Você está aqui

PM de Sacramento apreende 500 gramas de maconha e cerca de 645 pedras de crack e 04 pessoas são presas no bairro Alto Boa Vista.

Publicado em 19-01-2015 00:00

       A Policia Militar de Sacramento/MG, na noite de sábado, 17 de janeiro por volta de 23h00, durante um patrulhamento deparou com o indivíduo J.A.M.S de 22 anos, em uma motocicleta que ao perceber aproximação da viatura empreendeu em fuga, sendo acompanhado pelas viaturas, porém no Bairro Alto Boa Vista perderam o visual do condutor, que já é conhecido no meio policial.

       Os policiais militares de imediato se deslocaram até a residência do suspeito e no local se encontravam W.J.G de 31 anos e C.P.J de 18 anos, no quintal da residência, o suspeito de 22 anos que havia evadido da abordagem também estava na residência. Os indivíduos ao avistarem os policiais militares tentaram fugir pulando os muros do fundo da residência, porem foram alcançados e presos os indivíduos de J.A.M.S de 22 anos e a mulher S.R de 18 anos. Com indivíduo de 22 anos estava um invólucro contendo aproximadamente 12 gramas de crack, a motocicleta utilizada para evadir das viaturas também foi localizada e apreendida.

       Foram realizadas buscas na residência e encontrado no quintal, um tablete de maconha embalado em saco plástico preto, pesando aproximadamente 400 gramas e três buchas de maconha que pesam juntas aproximadamente 20 gramas; um invólucro plástico contendo uma pedra de crack pesando aproximadamente 204 gramas, que após fracionadas em tamanhos habitualmente comercializados renderiam cerca de 612 pedras, 06 (seis) pedras menores que juntas pesam aproximadamente 30 gramas, que também após fracionadas renderiam cerca de mais 90 pedras, três papelotes de cocaína que pesam juntas aproximadamente cinco gramas, uma balança de precisão e um caderno com anotações referente ao tráfico de drogas, com nomes e valores de compradores de fornecedores.

       Diante dos fatos, todas as pessoas abordadas foram presas suspeitas de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo elas encaminhadas a delegacia de polícia civil de Araxá onde foram apresentadas ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade