Você está aqui

Homem de 36 anos é preso com pedras de crack e dinheiro em sua residência no bairro Novo Santo Antônio em Araxá.

Publicado em 19-01-2015 00:00

       A Policia Militar (PM) na madrugada de sábado dia 17 de janeiro, por volta de 01h00 durante patrulhamento pela travessa Manoel Antônio Silva, no bairro Novo Santo Antônio, prenderam A.O de 36 anos e em sua residência foram localizadas algumas pedras de crack.

       Os policiais militares observaram quando diversos usuários de entorpecentes saiam de uma residência que já era apontada por denúncias como "boca de fumo". De imediato os militares abordaram o indivíduo, sendo localizado com ele a quantia de R$ 158,00.

       Durante as buscas no imóvel, foi localizado dentro de um latão de lixo um pequeno frasco contendo 20 pedras de crack, em continuidade as buscas, sobre o guarda roupas do homem foi localizada uma lâmina metálica com resquícios de droga, a qual provavelmente era utilizada para cortar a droga.

       Diante dos fatos o homem de 36 anos foi preso em flagrante delito suspeito de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de polícia civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as procidências cabíveis. Confiram a entrevista exclusiva com o Soldado Renato, no link abaixo no nosso canal no Youtube.

Acompanhe no Facebook

Publicidade