Você está aqui

Homem de 21 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Ana Pinto de Almeida em Araxá.

Publicado em 19-01-2015 00:00

       A Policia Militar (PM) de Araxá, na noite de sexta-feira, por volta de 15h00, durante patrulhamento deparou com três indivíduos em atitude suspeita na rua Agnelo Vieira Alves, todos já bem conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

       Durante a abordagem os policiais militares perceberam que M.G de 21 anos estava entregando algo para individuo E.R.P.B, individuo este suspeito de comandar o tráfico de drogas naquelas imediações, ao ser verificado doque se tratava foi constatado pelos militares que se tratavam de R$ 600,00 reais em dinheiro, porem os mesmos não souberam explicar a procedência do dinheiro.

       No local estava também o outro individuo conhecido e suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, porem ele nada de ilícito foi encontrado, sendo o mesmo liberado, o indivíduo E.R.P.B também foi liberado por não ser encontrado nada de ilícito com ele naquele momento.

       Os policiais militares iniciaram dialogo com M.G sobre o local onde ele residia uma vez que estava tremendo bastante, neste instante o suspeito levou os militares até uma casa, porem os moradores relataram que ali ele não residia. Com isso os policiais militares voltaram até o local da abordagem e bem próximo de onde ele estava conversando com o suspeito E.R.P.B, um garoto informou aos policiais militares que M.G morava em um barraco no fundo de uma residência. Nesta residência, uma sobrinha de M.G relatou aos militares que quando eles saíram, um indivíduo entrou correndo na casa, apanhou um embrulho e saiu correndo. Apesar dos intensos rastreamentos, o indivíduo não foi localizado.

       Durante buscas na residência foram encontradas R$ 144,00 reais em notas diversas, uma bucha de aproximadamente 50 gramas de substância de maconha, 19 pedras de crack, 3 pedras de aproximadamente 05 gramas de crack, as quais se dividas no tamanho usualmente comercializado renderiam mais 45 pedras, foi apreendido também um aparelho celular.  Diante dos fatos foi dada voz de prisão por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os Policiais militares realizaram intensos rastreamentos no intuito de localizar E.R.P.B porém não o mesmo não foi localizado.

Acompanhe no Facebook

Publicidade