Você está aqui

Policia Civil de Araxá, cumpre mandados de busca e apreensão e 03 homens são presos acusados de crimes de homicídio e roubo em Araxá.

Publicado em 16-01-2015 00:00

      A 2ª delegacia regional de polícia civil de Araxá, chefiada pelo delegado regional, Dr. Cesar Felipe Colombari, desencadeou na manhã desta sexta-feira, 16 de janeiro, uma operação de cumprimento de mandado de prisão em alguns bairros de Araxá.

      A operação de se deu início por volta de 06h00, sendo coordenada pelos delegados Dr. Cristiano Dib e Dr. Conrado, pelo inspetor Alisson Reis, contando com o apoio dos investigadores Ricardo, Bruno, Higino, Fernando, Edson, Rodrigo, Dioges, Valter e Mateus.

      Foram cumpridos mandados de prisão nos bairros Urciano Lemos e bairro Boa Vista, sendo os presos as seguinte pessoas por envolvimento com assaltos a mão armada e sequestro na cidade de Araxá.

                              Assalto a loja de materiais de construção no bairro Urciano Lemos.

      F.N.S, de 22 anos e L.H.R.O, de 23 anos, apontado nas investigações com sendo um dos autores do assalto a mão armada que ocorreu em 20 de outubro de 2014, onde na ocasião indivíduos não identificados montados em motocicleta, renderam um funcionário da empresa quando eles estava saindo da loja para realizar serviços bancários, e em seguida fugiram em uma motocicleta CG/Titan de cor cinza, levando uma malote contendo aproximadamente R$ 30.000,00 entre dinheiro e cheques.

      Durante diálogo com o investigado Leandro Henrique, o mesmo confessou que participou do roubo a loja de matérias de construção, porem entregou em seguida o malote a uma outra pessoa, que ele não quis revelar quem era e também não saber onde está pessoa se encontra nos dias de hoje. O outro investigado Frankilin Nunes Silva, negou durante todo seu depoimento que não teve nenhuma participação no crime.

                               Assaltos a mão armada em estabelecimentos comerciais de Araxá.

      T.A.S de 19 anos, apontado nas investigações como sendo o autor e vários assaltos a estabelecimentos comerciais em Araxá. Em sua residência no bairro Boa Vista, durante as buscas foram localizadas algumas pedras de crack e uma porção de maconha, sendo o mesmo também enquadrado pelo crime de tráfico de drogas.

      Segundo os delegados e investigadores responsáveis pelas investigações, novas prisões poderão ser feitas nos próximos dias em Araxá. Confiram o video da cobertura desta materia no link baixo no nosso canal no Youtube.

Acompanhe no Facebook

Publicidade