Você está aqui

Casal é preso suspeitos de tráfico de drogas e em sua residência PM localizada 79 buchas de maconha em Santa Juliana/MG.

Publicado em 12-01-2015 00:00

       A Polícia Militar de Santa Juliana, na noite do dia 09 de janeiro, por volta de 23h00, durante operação antidrogas, prendeu um casal por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e em sua residência sendo em sua residência localizadas 79 buchas de maconha e dinheiro.

       Os policiais militares acompanhavam a residência dos suspeitos R.S de 32 anos e sua mulher R.S de 31 anos a qual já havia várias denúncias de tráfico de drogas, caracterizando uma boca de fumo. Um indivíduo foi visto entrando na casa e ao sair foi abordado e encontrado em sua posse um papelote de cocaína e um pequeno tablete prensado de maconha. Este indivíduo confessou que havia comprado nesta mesma residência as substancias. Os policiais entraram na residência, porém a mulher de 31 anos negou haver drogas em sua residência e negou comercializar o produto.

       Neste momento  os militares realizaram buscas na residência e em um quarto foi encontrado dois tabletes de maconha, enquanto no outro quarto embaixo da cama da autora, foi localizado 79 papelotes de maconha embrulhados para serem vendidos, e a  quantia de  R$ 165,00, dois aparelhos celulares utilizados na traficância, uma pistola de pressão 4.5 mm (arma simulacro), um dichavador (material usado para triturar a maconha prensada), uma sacola já com uma quantidade de maconha dichavada e uma caixa cheia de munições de chumbo.

       Logo após, uma guarnição deslocou a um bar e encontrou o autor de 32 anos, marido da mulher, o qual reside na residência e ele confessou ser o proprietário de toda droga localizada. Diante dos fatos, o casal foi preso e conduzido a delegacia de polícia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para demais providências.

Acompanhe no Facebook

Publicidade