Você está aqui

Policia Civil de Araxá, cumpre mandados de busca e apreensão e 03 homens são presos acusados de crimes de homicídio e roubo em Araxá.

Publicado em 09-01-2015 00:00

       A 2ª delegacia regional de polícia civil de Araxá, chefiada pelo delegado regional Dr. Cesar Felipe Colombari, desencadeou na manhã desta sexta-feira, 09, uma operação de mandados de busca e apreensão na cidade de Araxá. A operação foi comandada pelo delegado Dr. Conrado e pelo inspetor Alisson, onde foram cumprido mandados de prisão nos bairros São Geraldo, Vila Maior e Orozino Teixeira.

       No bairro São Geraldo, foi preso o autor Alan Emerson Pinto, de 18 anos, acusado de ser o autor de um assalto a mão armada, ocorrido em uma farmácia localizada na avenida João Paulo II, no dia 13 de dezembro, onde na ocasião ele e um adolescente identificado como sendo G.S, de 16 anos, adentraram na farmácia e roubaram a quantia de aproximadamente R$ 1.000,00. A PM naquela na noite apreendeu o adolescente de 16 anos e recuperou parte do dinheiro. Alan Emerson, também participante do crime conseguiu fugir e após os trabalhos de investigação da polícia civil de Araxá, o mesmo foi preso nesta manhã em Araxá.

       No Vila Maior, foi preso o suspeito Juliano Cesar Justino de Oliveira, de 19 anos, acusado de ser o autor de um roubo a um vigilante de uma empresa em Araxá, onde na ocasião o infrator armado com uma faca, abordou e rendeu o vigilante em seu local de trabalho, sendo roubado da vítima um revólver calibre 38, o crime ocorreu no dia 29 de dezembro de 2014.

       No Orozino Teixeira, foi preso o suspeito Daniel Henrique Moreira Almeida, de 19 anos, acusado de ser o principal suspeito do homicídio do jovem Cleiton Cassimiro de Oliveira, de 18 anos, que foi morto com disparos de arma de fogo em um “lual” que estava sendo realizado em loteamento em construção ao lado do condomínio Villágio em Araxá, no dia 23 de novembro de 2014. Naquela madrugada segundo informações o autor dos disparos se desentendeu com a vítima Cleiton, efetuou os disparos e em seguida evadiu do local tomando rumo ignorado, porem as investigações apontaram Daniel Henrique, preso na tarde de quinta-feira, 08, como o autor dos disparos. O suspeito está em prisão preventiva decretada pelo judiciário de Araxá. Infelizmente não foi ainda localizada nenhuma das armas utilizadas nos crimes até o presente momento.

Acompanhe no Facebook

Publicidade