Você está aqui

Jovens de 18 e 20 anos são presos com 62 pedras de crack durante abordagem no Centro de Araxá.

Publicado em 09-01-2014 00:00

       A Policia Militar (PM) de Araxá, na madrugada desta sexta-feira, 09 de janeiro, por volta de 01h00, prendeu os jovens no Centro de Araxá e com apreendidos com eles a quantidade de 62 pedras de crack e dinheiro.

       A guarnição tático móvel, composta pelo sargento Alisson e os soldados Bruno, Nogueira e Barcelos, durante patrulhamento pela rua Consolação no Centro de Araxá, deparou com uma motocicleta com 02 ocupantes em atitude suspeita, ao ser dada voz de abordagem aos ocupantes, os mesmos evadiram com a motocicleta em alta velocidade.

       De imediato a guarnição acompanhou a motocicleta com os ocupantes, sendo eles abordados na rua Antônio Maia Rios, ao ser realizadas buscas no dois jovens, foi localizado com o jovem M.P.S.N de 18 anos, dois invólucros contendo em seu interior 62 pedras de crack em tamanho habitualmente comercializado no tráfico de drogas e com J.C.M.S de 20 anos a quantia de R$ 6,00.

       Diante dos fatos os dois jovens foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo em seguida encaminhados a delegacia de polícia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade