Você está aqui

Motocicleta usada em assaltos é apreendida e 03 pessoas são presas suspeitas de envolvimento com os crimes em Araxá.

Publicado em 23-12-2014 00:00

     Nos últimos dias, uma série de assaltos estava deixando os comerciantes com medo em Araxá. Mas a Polícia Militar conseguiu reunir informações e algumas particularidades sobre os crimes. Foi constatado que os assaltos eram praticados por uma dupla de jovens em uma motocicleta Yamaha, modelo Factor de cor vermelha e as laterais na cor preta.

     Nesta segunda-feira (22), por volta 22h30, a PM foi acionada por mais uma vítima de assalto. O crime ocorreu em um posto de combustível na av. José Ananias Aguiar, bairro Guilhermina Vieira Chaer, que por sinal, no último final de semana teria sido assaltado. A PM iniciou os rastreamentos e de posse de algumas informações, localizou o autor M.J.S., de 20 anos que é proprietário de uma motocicleta que possui as mesmas características da moto usada nos roubos.

     Juntamente com ele, estavam os autores L.M.S., de 22 anos e L.O.P., de 17 anos. Os três foram presos devido às diversas evidências encontradas. Na residência de M.J.S., foi localizada a motocicleta. Foi verificado que o número da placa da motocicleta coincidia com a numeração anotada por testemunhas em um dos roubos. Os Homens presos são suspeitos dos seguintes assaltos. Relembrem os fatos aqui.

  • 1º assalto dia 19 de dezembro, por volta de 20h00, em uma mercearia localizada na avenida Pedro de Paula Lemos, no bairro Cincinato de Ávila.
  • 2º assalto ocorreu no dia 19 de dezembro, por volta de 20h00, supermercado no bairro São Geraldo.
  • 3º assalto ocorreu no dia 19 de dezembro, por volta de 21h00, distribuidora de bebidas localizada no bairro Bom Jesus.
  • 4º assalto dia 20 de dezembro, por volta de 06h00, a Polícia Militar esteve em um posto de combustível no bairro Guilhermina Vieira Chaer.
  • 5º assalto no dia 20 de dezembro, por volta de 13h00, esteve em uma loja de Auto Peças na avenida Damaso Drummond no bairro Guimarães.

     Ao todo foram apreendidos R$ 492,00 em dinheiro, seis celulares, um rádio HT na frequência da rede rádio da polícia militar, uma bucha de maconha, a motocicleta e roupas utilizadas pelos autores nos roubos. A Polícia ainda investiga a participação de mais um autor.

Fonte texto parceria: Diário de Araxá. Confiram o video desta matéria no link baixo no nosso canal no Youtube.

Acompanhe no Facebook

Publicidade