Você está aqui

Homens armados assaltam fazenda em Perdizes, deixam senhor de 79 anos com vários ferimentos, porém deles é preso as margens da Br.262.

Publicado em 18-12-2014 00:00

       Na tarde do dia 17 de dezembro, por volta de 16h00, a Polícia Militar de Araxá, recebeu a informação de que estaria ocorrendo um roubo à mão armada em uma fazenda na zona rural de Perdizes/MG, em que quatro indivíduos, sendo uma mulher e três homens em um veículo VW Gol escuro, estiveram em uma fazenda e haviam tomado de reféns os proprietários do local, sendo um casal idoso, senhor C.C, 79 anos e senhora G.C, 73 anos e o filho do casal C.C, 42 anos.

       Ainda segundo informações eles ficaram sob a mira de uma arma de fogo e sofreram agressões físicas e verbais, sendo ainda amarradas com panos no banheiro da casa. Os autores roubaram vários pertences que foram encontrados posteriormente pela PM e apreendidos na cidade de Ibiá. Os autores também tentaram roubar o veículo da família, um Fiat Uno só não conseguindo porque o veículo travou.

       Os policiais realizaram intensas buscas com a participação de diversas viaturas e conseguiram prender o autor A.L.J, de 30 anos, as margens da Br.262 saindo de um matagal, a mulher após varias buscas dos militares de Araxá, Ponte Alta, Uberaba e dos policiais rodoviários federais, não foi encontrada e nem o outro comparsa que foi identificado como sendo R.S, 45 anos.

       Na cidade de Ibiá/MG os policiais militares encontraram um veículo no bairro Dona Maroca com todos os pertences roubados, dentre eles um esmeril, um aparelho de som, aparelhos de DVD, televisão, colchão, alimentos, dentre outros objetos, além da quantia aproximada de 200,00 reais. Os policiais prosseguem nas buscas na tentativa de localizar os outros dois autores. Confiram o video desta materia no link abaixo, no nosso canal no Youtube.

Acompanhe no Facebook

Publicidade