Você está aqui

Diversas pessoas envolvidas com furtos e receptação são presas e moto, bicicleta, TV e vários outros produtos são recuperados pela PM.

Publicado em 18-12-2014 00:00

       Na tarde desta quarta-feira, 17 de dezembro, por volta de 16H00, a Polícia Militar (PM) de Araxá, foi informada de que uma motocicleta que havia sido furtada no dia 14/12 estaria escondida na residência de C.G, 31 anos, localizada na rua Hermantina Drumond, no bairro Jardim Primavera. Os policiais foram até o local e encontraram a moto no quintal, porém o autor não estava na casa, tendo os policiais sido informados que ele havia saído em uma bicicleta.

       Em certo momento o autor chegou, porém sem a bicicleta. Ele foi preso em flagrante e contou onde deixou a bicicleta que também foi apreendida pelos policiais, podendo ser objeto de furto. Com o autor ainda foi apreendida três pedras de crack, tendo ele alegado que estava guardando a moto furtada em sua casa e estava recebendo três pedras de crack por dia do infrator V.A, 16 anos para guarda-la. Os policiais foram até a casa desse menor, onde ele também não estava, porém foi apreendida na casa uma pedra de crack e com a senhora M.I, 45 anos, que também estava na casa, foi encontrado um pequeno frasco contendo maconha, tendo a mulher alegado que é usuária de entorpecentes.

       Na casa do infrator ainda foram localizados vários objetos eletro eletrônicos de procedência duvidosa. A PM localizou o envolvido G.L, 21 anos, que teria participado do furto da motocicleta e demais eletroeletrônicos em uma residência. Posteriormente a PM encontrou o infrator V.A, 16 anos, que contou onde estavam diversos materiais que foram furtados na mesma casa juntamente com a motocicleta. Foram apreendidos no local uma televisão e uma bicicleta, objetos estes que pertencem ao proprietário da moto que foi furtada, tendo ele reconhecido os objetos na delegacia. Diante dos fatos todos os envolvidos foram presos e apreendidos e encaminhados a delegacia de polícia civil onde foram apresentados ao delegado de plantão juntamente com os materiais para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade