Você está aqui

Menor de 16 anos armado com revólver assalta farmácia na avenida João Paulo II, porém é localizado e apreendido minutos após o crime.

Publicado em 15-12-2014 00:00

       O fato ocorreu sábado,13 de dezembro, por volta de 21h00, onde a Polícia Militar (PM) solicitada compareceu em uma farmácia localizada na avenida João Paulo II, no bairro Alvorada, onde segundo um funcionário, em certo momento chegou ao local um indivíduo de posse de uma arma de fogo, anunciando um assalto.

       Em seguida o autor pegou todo o dinheiro que estava no caixa, fugindo em seguida. Os policiais realizaram rastreamentos e encontraram com as mesmas características descritas pelas testemunhas, o jovem G.S, de 16 anos, tendo ele confessado que era o autor do roubo, e em seguida disse ter jogado o dinheiro em uma escola localizada no bairro São Geraldo,

       Com isso os policiais militares entraram na referida escola e localizaram a quantia aproximada de R$ 1.000,00 jogados na escola. O infrator ainda disse que o autor A.P, 18 anos, teria participado juntamente com ele do assalto. Os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar o outro autor, porém o mesmo até o fechamento desta matéria, o mesmo e nem a arma utilizada no crime tinha sido localizados. A quantia roubada da farmácia não foi informada.

       Diante dos fatos o adolescente de 16 anos, juntamente com o material foram apreendidos e entregues na delegacia de polícia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis. Condiram o video desta matéria no link baixo do nosso canal no Youtube.

Acompanhe no Facebook

Publicidade