Você está aqui

Senhor de 58 anos perde a vida na Br.452, no trevo de Perdizes/MG em acidente entre caminhão e VW/Gol.

Publicado em 14-12-2014 00:00

       O acidente ocorreu na manhã de sábado, 13, de dezembro, por volta de 06h30, onde o Corpo de Bombeiros de Araxá, juntamente com a Policia Rodoviária Estadual (PRE), compareceu na Br.452, no trevo de Perdizes/MG, onde no local um acidente entre uma caminhão e um VW/GOL, tirou a vida do senhor JOÃO DONIZETE DUARTE, de 58 anos.

       A PRE após ouvir testemunhas e o motorista do caminhão envolvido, relatou no boletim de ocorrência (reds) que o veículo VW/Gol, de cor cinza escuro, placa GPF-0744, da cidade de Araxá, conduzido pela vítima, o senhor João Donizete, ao sair do trevo não teria visualizado uma carreta que seguia sentido a Araxá, com isso o condutor do Gol teria engatado a marcha-ré na tentativa de voltar, porém não conseguiu e foi atingido na lateral por um caminhão, placa PUL-9772, da cidade de Uberlândia que seguia sentido a Uberlândia e era conduzido pelo senhor Silvio Cesar, de 57 anos.

       Segundo o motorista do caminhão, foi tudo muito rápido, ele ainda tentou frear, porém não conseguiu e atingiu o veículo VW/Gol. O condutor do veículo, o senhor João Donizete Duarte, de 58 anos, que era natural de Perdizes/MG, porem residia em Araxá, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro, o passageiro Wilton Rodrigo Silva, de 38 anos, foi socorrido por uma ambulância da cidade de Perdizes e foi encaminhado para a Santa Casa de Perdizes, apenas com escoriações.

       A PRE após consulta ao sistema informatizado, constatou que a vítima era inabilitada e não possuía a carteira nacional de habilitação. O filho da vítima, entrou em contato com o site Willian Tardelli e informou que o seu pai, se deslocou até um rancho de amigos no município de Perdizes, no dia anterior (sexta-feira), para buscar frango caipira para a ceia de Natal, onde permaneceu a noite juntamente com o passageiro e na manhã de sábado, (dia do acidente), retornou cedo para Araxá, onde a família aguardava para juntos irem para o rancho da família.

       O IML de Araxá, na pessoa do senhor Hudson Fiúza e o perito Walisson estiveram no local e realizaram seus trabalhos, sendo em seguida o corpo removido ao IML de Araxá, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento. Confiram o video desta matéria no abaixo no nosso canal no youtube.

Acompanhe no Facebook

Publicidade