Você está aqui

Vendedores ambulantes sem alvará de funcionamento são retirados do centro de Araxá.

Publicado em 12-12-2014 00:00

       Na tarde desta quinta-feira, 11, por volta de 14:30, a polícia civil de Araxá apoiou os fiscais da prefeitura municipal de Araxá em um operação na área central de Araxá, mais precisamente na área central de Araxá, onde alguns vendedores ambulantes foram conduzidos para a segunda delegacia regional de polícia civil de Araxá e seus produtos de venda apreendidos.

       Ao todo foram conduzidos 14 pessoas para a delegacia, juntamente com seus materiais, que estão de forma irregular comercializando seus produtos, ou seja sem o alvará de funcionamento.


       Na delegacia todos os conduzidos assinaram um termo de compromisso, onde os mesmos só poderão voltar a vender seus produtos naquele local mediante a aquisição do alvará de funcionamento, que é adquirido e expedido pela prefeitura municipal de Araxá.

       Após os vendedores assinarem um termo de conduta, todos foram liberados e em seguida as mercadorias restituídas a todos eles. “O delegado regional Dr. Cesar Felipe Colombari, destaca que a presença da polícia civil no local, foi apenas para garantir que os fiscais da prefeitura cumprissem seu trabalho”.

Acompanhe no Facebook

Publicidade