Você está aqui

Operação "Piratas do Asfalto", desencadeada pela policia civil de Uberlândia prende 13 pessoas suspeitas de assaltos em rodovias do triângulo mineiro.

Publicado em 09-12-2014 00:00

       A Policia Civil de Minas Gerais por intermédio da agência de Inteligência da Delegacia Regional de Uberlândia, sob o comando do Dr. Eduardo Leal, deflagrou a operação “Piratas do Asfalto”, visando combater crimes de roubos a ônibus e cargas que assolam as rodovias mineiras. 

       Dos 15 mandados de prisão preventiva foram cumpridos 13 e mais um indivíduo preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, totalizando até o momento 14 indivíduos presos, sendo 01 em Pirapora, 04 em Araguari e 09 em Uberlândia, sendo também apreendidos 03 revólveres e 01 escopeta calibre 12. 

       O delegado Dr. Samuel Barreto de Souza chefe do departamento da 9ª Delegacia regional de Policia Civil de Uberlândia, destacou que as pessoas presas já estavam sendo investigados a um bom tempo e nesta data através da operação os mesmos foram presos e estarão à disposição da justiça.

Acompanhe no Facebook

Publicidade