Você está aqui

Evento beneficente realizado em Ibiá conta com presença de Danilo, atleta do Corinthians/SP em jogo contra Master do Araxá Esporte.

Publicado em 08-12-2014 00:00

       Aconteceu no último domingo, 07 de dezembro na cidade de Ibiá/MG um partida de futebol beneficente organizado pela secretaria de esportes da cidade de Ibiá, onde a entrada foi um quilo de alimento não perecível.

       A partida contou com os amigos do atleta profissional de futebol Danilo, jogador do Sport Clube Corinthians Paulista contra a seleção de Master do Araxá Esporte Clube. Foram convidados atletas da cidade de Ibiá e também de Araxá que após os 90 minutos, a seleção Master do Araxá Esporte levou o troféu simbólico da partida, vencendo a partida por 5 x 4.

       O atleta Danilo (Corinthians/SP), natural da cidade de Ibiá, todos os anos participa desta evento que visa arrecadar alimentos para as entidades filantrópicas da cidade. “Fico feliz em todo fazer este evento, é uma forma de ajudar, mesmo que seja pequena, além disso nasci aqui, amo minha cidade natal e sempre posso estou aqui junto de minhas origens. Vida de jogador de futebol é muito corrida e cansativa, ficamos quase o tempo todo longe família, várias vezes viajando, concentrado, então assim que temos a oportunidade temos que aproveitar e acima de tudo ajudar quem podemos ajudar”, palavras de Danilo.

       O Prefeito Hélio Paiva da Silveira e o vice prefeito Gillianno Gilles Ferreira (Mamão), fizeram questão de destacar a importância do evento e a simplicidade do atleta Danilo, que todos os anos, sempre aos finais de ano, se encontra na cidade onde colabora com o evento. A secretaria de esportes também homenageou com placas algumas pessoas que se destacaram e sempre contribuíram com o esporte Ibiaense. CONFIRAM TODAS AS FOTOS DA PARTIDA NA GALERIA DE FOTOS ABAIXO.

OBS: As pessoas que queiram as fotos originais para quadros e revelações entrar em contato pelo whats zap= 034-91082121 ou pelo email willian.tardelli2010@gmail.com

Acompanhe no Facebook

Publicidade