Você está aqui

Jovem de 19 anos é alvejado com 05 disparos de arma de fogo no bairro São Geraldo e se encontra internado na UTI em estado grave em Araxá.

Publicado em 07-12-2014 00:00

       A Policia Militar (PM) de Araxá, solicitada compareceu por volta de 12h00, da tarde deste domingo, 07 de dezembro, na rua Rio Grande do Norte, no bairro São Geraldo, onde no local um jovem identificado como sendo JOSÉ DAMIÃO DA SILVA, de 19 anos, estava em sua residência localizada no referido endereço quando o suspeito J.F.S adentrou no local e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

       Em seguida o suspeito evadiu tomando rumo ignorado, a vítima foi socorrida por familiares ao pronto atendimento municipal (PAM) de Araxá, onde foi atendido pela equipe médica de plantão. De imediato a equipe medica realizou os primeiros socorros a vítima, que em seguida encaminhou o mesmo para o centro cirúrgico da Santa Casa de Misericórdia, o onde o jovem passou por cirurgia, sendo constatado pelos médicos 05 perfurações no corpo do jovem. Segundo boletim médico, foi retirado do corpo do jovem 02 projeteis e um dos projeteis perfurou um dos pulmões do jovem e até o fechamento desta matéria as 21h10 da noite deste domingo, 07, o jovem se encontrava internado na UTI do hospital em estado grave.

       Segundo informações de testemunhas o crime teria ocorrido porque na noite anterior de sábado, 06, a vítima o jovem José Damião, teria se desentendido com o suspeito J.F.S, e no momento da discussão os dois teriam se agredido com golpes de pauladas e um teria ameaçado o outro. O suspeito dos disparos contra do jovem, saiu recentemente do presidio de Araxá, onde cumpria pena pelo crime de homicídio, que por coincidência ou não, no dia subsequente ao crime, faria exatamente 01 ano do homicídio que o suspeito teria cometido.

       A PM realizou várias rastreamentos na tentativa de localizar o suspeito do crime, porem o mesmo não foi localizado pelos militares, no residência da vítima os policiais militares encontraram no chão um revólver calibre 38 sem munição e 05 buchas de maconha. Diante dos fatos o revolver e a maconha foram apreendidos, o boletim de ocorrência confeccionado e entregues na delegacia de polícia civil de Araxá para as providencias cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade