Você está aqui

Homens são presos suspeitos de roubos a fazendas na região do “cerrado” no município de Araxá e Perdizes.

Publicado em 24-11-2014 00:00

       A Policia Militar (PM) de Araxá, na tarde desta sexta-feira, 21, por volta de 16h00, prendeu pai e filho, identificados como sendo J.C.M de e o jovem W.C.M e apreendeu vários produtos de procedência duvidosa e uma arma de fogo, uma espingarda calibre 32.

       Os policiais militares da Patrulha rural do 37º BPM/Araxá, dando continuidade aos rastreamentos na tentativa de localizar os autores do furto ocorrido na fazenda Capão do Espigão da Madeira, na região do Cerrado, no município de Perdizes/MG, receberam a informação dando conta que havia mudado um senhor recentemente para uma fazenda vizinha a fazenda onde ocorreu o furto. De imediato os policiais militares deslocaram até o local e fizemos contato com o arrendatário o J.C.M e durante conversa com esse senhor, um dos policiais militares visualizaram um facão que foi furtado na referida fazenda.

       Os policiais militares perguntaram ao senhor J.C.M de quem era aquele facão ele não soube responder a origem, o senhor J.C.M autorizou a entrada dos policiais militares na residência onde foi localizado em um dos quartos, alguns materiais idênticos aos que foram furtados na fazenda Capão do Espigão da Madeira, sendo: 01 laço de corda e 03 remédios de uso veterinário, porém um aparelho home theater que foi furtado também na fazenda não estava no local. Durante as buscas ainda foram localizados dentro da residência uma espingarda Rossi calibre 32 escondida em baixo do colchão do J.C.M e 08 cartuchos deflagrados do mesmo calibre.

       Além da espingarda foram localizadas duas latas de plástico utilizadas para colocar leite e oito teteiras (materiais usados em ordenhas leiteiras) materiais de origem duvidosa e que o senhor J.C.M não apresentou nota fiscal. Durante o transcorrer da ocorrência, uma guarnição tático móvel com os demais militares se deslocaram até a residência do senhor J.C.M na cidade de Araxá, sendo relatado pelo senhor J.C.M que quem fez o furto dos materiais na fazenda Capão do Espigão da Madeira foi seu filho, o jovem W.C.M e um amigo de nome J.W.C.S, os quais passaram a noite sozinhos na fazenda dele.

       Os policiais militares do tático móvel deslocaram até a residência W.C.M e localizaram o referido aparelho home theater que foi furtado na fazenda. De imediato o jovem confessou aos militares ser ele o autor do furto, sendo o mesmo preso, o outro autor J.W.C.S não foi localizado naquele momento0. Diante dos fatos os materiais foram apreendidos, o senhor J.C.M foi preso pela posse irregular de arma de fogo e o jovem W.C.M também preso suspeito do crime de furto, o qual ele mesmo confessou, sendo juntamente com os material apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis. CONFIRAM O VIDEO DESTA MATÉRIA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE NO LINK ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade