Você está aqui

Homens são presos e em residência no bairro Santa Terezinha, militares localizam drogas e vários produtos de procedência duvidosa.

Publicado em 20-11-2014 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, solicitada por volta de 19h00, da noite de terça-feira, 18, esteve na avenida João Paulo II, no Centro, onde segundo uma senhora de 38 anos, sua filha de 12 anos está com o comportamento estranho, não vai à escola e ao ser corrigida de seus atos, saiu de casa no dia 17 de novembro.

       A mãe contou ainda que a filha estaria mantendo contato com o indivíduo J.P.M de 17 anos, tendo inclusive a esposa dele ido até a casa da solicitante para tirar satisfações sobre o caso. Os policiais foram até a casa da solicitante, estando no local a menor de 12 anos que relatou que conhece o indivíduo de 17 anos, porém não mantem nenhum relacionamento com ele, dizendo ainda que havia pernoitado na rua e que sabe do envolvimento deste indivíduo com drogas.

       Os policiais foram até a casa do menor na rua Dezenove de Dezembro, no bairro Santa Terezinha, tendo ele tentado fugir, sendo abordado juntamente com um indivíduo de 29 anos e uma mulher de 28 anos que também estavam na residência. Após buscas na residência foram apreendidos diversos materiais dentre eles balança de precisão, oito buchas de maconha, dois tabletes também de maconha, dinheiro e celulares.

       Diante dos fatos os policiais realizaram a prisão dos envolvidos, inclusive a menor de 12 anos foi encaminhada a delegacia juntamente com sua genitora para esclarecimentos de seu envolvimento com o infrator de 17 anos. CONFIRAM O VIDEO DESTA MATERIA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE NO LINK ABAIXO.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade