Você está aqui

Assaltantes de joalheria em Santa Juliana são presos e joias recuperadas em operação na BR.452 em Nova Ponte/MG.

Publicado em 20-11-2014 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Santa Juliana na madrugada de quarta-feira, 19, prendeu todos os envolvidos e recuperou todas as joias de um assalto ocorrido em uma joalheria registrado por volta das 10h de terça-feira, 18, na rua São Vicente de Paula, Centro de Santa Juliana. De acordo com a proprietária, um indivíduo chegou na joalheria pediu para olhar uma aliança e, como de praxe, ela tirou o mostruário para o cliente.

       Segundo ela, de repente foi surpreendida com o anúncio do assalto pelo autor que estava armado aparentemente com um revólver calibre 38. Ela disse que o autor após anunciar o roubo ordenou que a vítima abrisse o local onde ficam armazenados as joias e relógios, colocando tudo que podia dentro de uma mochila. A solicitante informou que o assaltante saiu em seguida com as chaves da loja nas mãos e trancou a porta pelo lado de fora.

       O autor levou cerca de 18 correntes de ouro, 95 pares de brincos infantis em ouro, 40 pingentes, 40 relógios, 60 alianças de prata, 50 pares de brincos adulto em ouro e um aparelho celular. De posse das informações repassadas pela vítima e com as filmagens do circuito interno, a PM realizou intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor, sendo todos os autores e a as joias recuperadas durante a madrugada em uma abordagem na BR.452 em Nova Ponte/MG. CONFIRAM O VIDEO DESTA MATERIA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE NO LINK ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade