Você está aqui

Homens são presos suspeitos de tráficos de drogas em praça do bairro São Geraldo em Araxá.

Publicado em 15-11-2014 01:10

       Nesta quinta-feira (13), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento próximo a uma praça na rua Pernambuco, bairro São Geraldo, local este alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, momento em que os policiais depararam com dois indivíduos já conhecidos no meio policial conversando com o usuário de drogas W.V, 29 anos.

       Logo após, um dos autores saiu correndo em direção a sua residência, tendo os outros dois, incluindo o usuário, tentado correr ao avistar a viatura policial, porém foram abordados tendo o usuário jogado um pequeno tablete de maconha no chão. Um dos policiais também conseguiu capturar o outro autor que havia corrido, sendo localizado com ele certa quantia em dinheiro, um tablete de maconha pesando aproximadamente 30 gramas e também um pequeno pacote contendo dez pedras de crack, todas picadas de tamanhos idênticos e prontas para o comercio no varejo, toda droga estava escondida debaixo de um muro.

       O autor identificado como G.B.S., 19 anos, neste instante foi preso em flagrante delito. Novamente no local do principio da abordagem durante as buscas foi localizado com o outro abordado identificado agora como D.S., 26 anos, certa quantia em dinheiro e em sua residência foi encontrada a quantia de mil reais. Diante dos fatos os policiais encaminharam os dois autores e o usuário de drogas a delegacia para providências cabíveis. Fonte texto, parceria Diário de Araxá. CONFIRAM AQUI NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE, A ENTREVISTA COM O SARGENTO ALISSON OU NO LINK ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade