Você está aqui

Homens são presos com cocaína e a anabolizantes pela PRE e PM de Sacramento.

Publicado em 14-11-2014 00:00

          A Polícia Militar (PM) de Sacramento prendeu R.A.O.B, 23 anos, e L.E.O.F, 27, que estavam com drogas e diversos anabolizantes e medicamentos ilícitos, por volta das 15h de quarta-feira, 12. A PM de Sacramento realizava uma Operação Policial na rodovia MG 190, Km 181, quando os policiais abordaram um VW/Gol e desconfiaram das atitudes do condutor e do passageiro.

          Os policiais verificaram que R.A.O.B possui várias denúncias do envolvimento dele com o tráfico de drogas e de substâncias anabolizantes em Sacramento. Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram 55g de cocaína no bolso de uma mochila. R.A.O.B disse que a droga era de sua propriedade e que a tinha adquirido em Uberaba por R$ 800. A substância foi apreendida e os autores presos. O passageiro L.E.O.F não soube informar porque tinha ido com o condutor a Uberaba. O veículo abordado foi apreendido junto com algumas roupas e sete pufes de madeira revestidos em napa.

          Diante dos fatos, um dos pufes foi escolhido aleatoriamente para ser aberto e vistoriado pelos policiais, porém nada foi encontrado no seu interior. Outra guarnição policial esteve na casa de R.A.O.B, onde durante as buscas na estante do quarto foram encontrados 72 comprimidos de substância que provoca o sono; 59 de sibutramina 15 ml usada para emagrecimento; 5 ampolas de testoland  200ml usada para estimular o crescimento ósseo; uma  ampola de lipostabil 5ml para a queima de gordura, inclusive este produto é proibido pela Anvisa no Brasil; uma ampola de primoboland 100ml e um vidro de trembolona 75ml, anabolizantes de crescimento muscular; 9 caixas vazias de uratestoland 250ml, anabolizante; 20 caixas vazias de testoland depot 200ml, anabolizante; 2 seringas com agulhas de 3ml.

          Posteriormente, os policiais foram até a casa de L.E.O.F, onde encontraram na estante do quarto dele três pipetas contendo uma substância semelhante à cocaína. Os dois aparelhos celulares dos autores também foram apreendidos. Ainda foram apreendidos dez latas de leite em pó que podem estar relacionadas ao preparo ou mistura de drogas e R$ 357,35 que estavam com os autores. Todos os materiais e substâncias foram apresentados ao delegado de plantão de Araxá. Texto parceria com Jornal Clarin/Araxá. CONFIRAM AQUI NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE O VIDEO DESTA MATÉRIA OU NO LINK ABAIXO, onde o Sgt. JOSÉ LUCIO E O Sgt. JOÃO FELIPE, falam sobre o trabalho da PM, confiram... 

Acompanhe no Facebook

Publicidade