Você está aqui

PM de Sacramento prende e apreende 08 pessoas suspeitas de tráfico e apreende drogas em Sacramento.

Publicado em 10-11-2014 00:00

          A Polícia Militar (PM) de Sacramento, por volta de 16h00 da tarde sexta-feira, 07, recebeu diversas denúncias de tráfico de drogas que informavam que o indivíduo M.S, de 31 anos, adquiri drogas na cidade de Uberaba em grande quantidade e fornece para o indivíduo C.J, 18 anos que utiliza menores infratores para a venda da droga.

          Diante de tais informações os policiais militares abordaram os menores G.G.R.S, de 16 anos, M.M, de 14 anos, G.R, de 15 anos e o autor C.J, de 18 anos, sendo que ao perceberem que seriam abordados jogaram no chão uma bucha de maconha não sendo possivel identificar quem arremessou a droga. Na residência do autor de 18 anos, os policiais depararam com a autora R.M, de 32 anos, e o autor M.S, de 31 anos, alvo das denúncias e os menores G.A, de 14 anos e L.P, de 14 anos.

          Ao perceberem a chegada da policia, arremessaram no quintal vizinho um invólucro contendo uma porção de maconha. Na residência foi localizado em um banco de madeira onde todos estavam sentados uma porção de maconha, no meio de alguns tijolos, um tubo plástico contendo 12 pedras de crack, picadas prontas para o comercio, no quintal, um vaso com uma planta de maconha, em uma cômoda plásticos utilizados para embalagem de drogas e seis aparelhos celulares. O autor de 18 anos narrou que o crack é de sua propriedade, contudo não soube explicar a maconha. Diante dos fatos todos os autores foram presos e os menores apreendidos, sendo todos conduzidos a a segunda delegacia regional de polícia civil em Araxá juntamente com material apreendido, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis. CONFIRAM A MATERIA EM VIDEO AQUI NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE, OU NO LINK ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade