Você está aqui

Senhor de 69 anos morre após colisão frontal na MGC-190 no município de Sacramento/MG.

Publicado em 07-11-2014 22:15

          A Polícia Rodoviária Estadual, na noite desta quinta-feira, 06, por volta de 20h00, solicitada esteve na rodovia MG-190, no Km-189, próximo a Sacramento/MG onde havia ocorrido um acidente com vítima fatal envolvendo dois veículos automotores.

          No local se encontrava uma guarnição da PM de Sacramento e duas guarnições do Corpo de Bombeiros de Uberaba/MG, já realizando os primeiros socorros as vítimas. No interior do veículo VW/Parati o condutor já se encontrava sem vida, e preso às ferragens e o veículo GM/Montana estava sem o condutor, estando os veículos ocupando as duas faixas de trânsito, deixando o trânsito parcialmente interditado.

          Os policiais militares foram informados que três das vítimas já haviam sido socorridas por uma ambulância de Sacramento até o hospital Santa Casa onde aguardavam atendimento médico, a perícia técnica da polícia civil e IML de Araxá, foram solicitados e compareceram no local do acidente, sendo realizados seus trabalhos de praxe, sendo o veículo liberado para o corpo de bombeiros realizar a retirada do corpo do senhor em meio as ferragens.

          Após os trabalhos de desencarceramento, o corpo foi retirado de dentro do veículo, sendo o mesmo identificado pela equipe do IML, como o senhor JAIME FERREIRA DA COSTA, de 69 anos, que foi removido para o IML de Araxá onde foi realizada a necropsia e em seguida liberado aos familiares. Em seguida os veículos foram removidos pelo auto socorro ficando à disposição de familiares. Os militares do corpo de Bombeiros realizaram a limpeza do óleo e destroços dos veículos deixados na pista e logo após o trânsito foi liberado.

          Os policiais militares no hospital, em contato com os passageiros e vítimas do veículo VW/Parati, estes relataram que seguiam no veículo VW/Parati quando na altura do km-189, repentinamente o veículo GM/Montana que seguia sentido contrário, começou girar sobre a pista de rolamento derrapando e atingindo a contramão de direção, momento em que o veículo GM/Montana foi atingido transversalmente na lateral esquerda, não sabendo informar mais nada sobre o ocorrido, pois ficaram desacordados por algum tempo. O condutor do veículo GM/Montana se encontrava em delicado estado clínico e foi transferido para a cidade de Uberaba/MG. Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue na delegacia de polícia civil de Sacramento para as providências cabíveis. CONFIRAM O VIDEO DESTA MATERIA AQUI NO NOSSO AMIGO CANAL NO YOUTUBE OU NO LINK ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade