Você está aqui

Jovem de 21 anos morre em acidente motociclístico na cidade de Perdizes/MG.

Publicado em 07-11-2014 22:00

          A Polícia Militar Rodoviária Estadual, na tarde de quinta-feira, 07, por volta de 15h00 solicitada compareceu na MGC 462, Km 63, próximo a Perdizes onde os policiais militares depararam com a via já sinalizada por uma guarnição da PM de Perdizes, e os veículos envolvidos no acidente sobre o acostamento da via. Em contato com o senhor de 70 anos, condutor do veículo Fiat Uno, este declarou que seguia sentido Perdizes á Patrocínio, quando no local o condutor de uma motocicleta, lhe ultrapassou pelo acostamento, e por motivo desconhecido, colidiu na lateral direita do seu veículo, vindo a cair ao solo.

          Uma testemunha que no momento transitava pelo local, sentido contrário e presenciou os fatos, confirmou as declarações do condutor do veículo Fiat Uno. A vítima da motocicleta identificado como sendo RAFAEL MORENO, de 21 anos, condutor da motocicleta, após o acidente, permaneceu inconsciente caído na via, sendo socorrido pela ambulância de Perdizes e levado até a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o atendimento médico.

          A perícia técnica e o IML de Araxá compareceram na cidade de Perdizes, onde realizarem seus trabalhos de praxe. Os policiais militares rodoviários registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Acompanhe no Facebook

Publicidade