Você está aqui

Homem de 23 anos é morto com vários disparos de arma de fogo no bairro Ana Pinto de Almeida em Araxá, e autor é procurado pela PM.

Publicado em 03-11-2014 23:30

       A Polícia Militar (PM) na noite de domingo, 02 de novembro, por volta de 23h00, solicitada compareceu na rua Agnelo Vieira Alves, no bairro Ana Pinto de Almeida, onde segundo informações um indivíduo de estatura mediana, gordo, de aproximadamente 30 anos, trajando camisa de gola polo azul, calça jeans e calçando botina, desceu de seu veículo empunhando um revólver e em seguida efetuou vários disparos de arma de fogo contra um homem.

       Em seguida o autor fugiu em um VW/Gol, de cor prata, com as rodas de cor preta e sem calotas, o qual tomou sentido ao bairro Urciano Lemos. A vitima conseguiu correr por alguns metros, porem de devido aos ferimentos caiu poucos metros a frente do local dos disparos. Moradores acionaram o corpo de Bombeiros de Araxá, que compareceram no local, onde constataram ferimentos no braço e região dorsal do homem, sendo em seguida constatado que o mesmo já se encontrava sem vida.

       Diante do fato a perícia técnica da policia civil e o IML de Araxá, foram acionados e compareceram no local, sendo o corpo identificado como sendo o de Weverton Denise ALves, 23 anos, e após a pericia técnica realizar seus trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o IML, onde o mesmo foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

       Durante os trabalhos dos policiais no local, chegaram informações anônimas relatando que a vítima e o autor dos disparos estavam fazendo uso de bebida alcoólica no interior de um bar localizado na avenida Sebastião Ferreira Pinto, porém não foi possível colher maiores informações naquele momento, pois o referido estabelecimento já estava fechado, foram realizados vários rastreamentos na residência de alguns suspeitos na tentativa de localizar o autor, porem até o fechamento desta materia as 20h27 da noite de segunda-feira, 03, o mesmo não tenha sido localizado. Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi entregue na segunda delegacia regional de policia civil de Araxá, onde o caso será investigado posteriormente. CONFIRAM A MATERIA EM VIDEO AQUI NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OU NIO LINK ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade