Você está aqui

Senhor de 41 anos é atropelado por BMW na avenida João Paulo II em Araxá, sendo o mesmo socorrido e encaminhado a atendimento especializado na cidade de Uberaba em estado grave.

Publicado em 03-11-2014 23:20

       A Polícia Militar na noite de sábado, 01 de novembro, acionada a compareceu ao pronto atendimento municipal de Araxá (PAM), onde havia dado entrada com ferimentos graves, o senhor M.P.C de 41 anos, o qual tinha sido socorrido pelos corpo de Bombeiros Militares, vitima de um atropelamento por um veiculo BMW, fato este ocorrido nas imediações do cruzamento da avenida João Paulo II, com a rua Uberaba.

       Segundo informações que chegaram até a policia militar e repassadas por testemunhas, o condutor da BMW se trata do individuo C.S.M de 30 anos, bem como tal condutor estava embriagado e deslocava em alta velocidade pela via, momento este em que ocorreu o acidente. Os policiais militares em contato via telefone com o condutor da BMW, o mesmo disse aos policiais militares que estava na unidade de saúde acompanhando a vítima do atropelamento, porém os policiais militares quando la chegaram, não conseguiram localizá-lo no PAM, posteriormente foi feito novo contato telefônico com o mesmo, porém o celular estava desligado.

       Segundo o médico que atendeu a vítima, ele sofreu traumatismo craniano, bem como havia a necessidade de encaminhá-lo para tratamento especializado na cidade de Uberaba. Diante dos fatos os policiais militares registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na segunda delegacia regional de policia civil para as devidas providências cabíveis. CONFIRAM A MATÉRIA EM VIDEO AQUI NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE, COM O SARGENTO BRITO, DO 37º BPM DE ARAXÁ, SOBRE ESTE FATO NO LINK ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade