Você está aqui

Policia Civil de Araxá prende homem de 41 anos e apreende mais de 01 kg de maconha em residência no bairro Novo Horizonte.

Publicado em 30-10-2014 22:00

          A Policia Civil de Araxá na tarde desta quarta-feira, 29, por volta de 16h00, após um mês de investigação, compareceu na rua Juliano Alves Pereira, no bairro Novo Horizonte e prendeu Paulo Lemos de Morais, de 41 anos, apontado nas investigações como um dos responsáveis pela distribuição e venda da droga na cidade de Araxá e região.

          Os investigadores Bruno, Dioges, Tiago, Fernando e Higino, chefiados pelo delegado regional Dr. Cezar Felipe Colombari, coordenados pelo delegado Dr. Conrado e pelo inspetor Alisson e o sub inspetor Edson, após um mês de intensas investigações conseguiram chegar até o suspeito que se encontrava em sua residência no referido endereço citado acima.

          Com um mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário de Araxá, as equipes adentraram na residência e localizaram a droga que estava escondida debaixo da pia dentro de uma cafeteira, debaixo do rack da sala, dentro do guarda roupa e dentro de 02 potes escondidos debaixo da cama de casal em um dos quartos da residência, também foi localizado pelos policiais a quantia de R$ 1896,00 em dinheiro trocado de cédulas de diversos valores.

          Os policiais civis também apreenderam diversos produtos eletroeletrônicos de procedência duvidosa e sem notas fiscais, acredita-se que estes produtos sejam da venda e troca por droga, haja visto que a residência era conhecida como um “boca de fumo”, alem de dois colder (objeto este usado para transporte de arma de fogo) e uma algema, que segundo o suspeito era usado por ele quando o mesmo exercia a função de “segurança” patrimonial.

          Mediante a localização da droga, do dinheiro e dos produtos, Paulo Lemos de Morais, assumiu a propriedade da droga, sendo de imediato preso em flagrante delito pelo crime de suspeita de tráfico de drogas. CONFIRAM AQUI NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE O VIDEO DESTA MATERIA OU NO LINK ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade