Você está aqui

Jovem de 20 anos é preso na MG-428, com 5 quilos de pasta base de cocaína pela PRE de Araxá.

Publicado em 29-10-2014 01:30

          A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) de Araxá, na tarde desta segunda-feira, 27, G.J de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas e com ele localizado 5 quilos de pasta base.

          A PRE realizava operação antidrogas, na rodovia MG-428, na altura do Km-14, momento em que foi abordado um ônibus Scania emplacado em Monte Azul-MG, conduzido pelo senhor J.C, 36 anos, que se dirigia para o município de Mato Verde/MG.

          Foi solicitado que todos os passageiros descessem do interior do veículo, para que fosse procedida uma vistoria na bagagem de todos os ocupantes, momento que foi localizada nos pés da poltrona de numero 24, e que naquele momento era ocupada por G.J, uma mochila e em seu interior foi localizado 05 tabletes prensados de pasta base de cocaína, envolvidos com bexiga de varias cores, totalizando aproximadamente 05 quilos de pasta base de cocaína.

          O jovem declarou que adquiriu a droga na cidade de São Paulo e que receberia valor de R$ 2.000,00, para levá-la até a cidade de Mato Verde/MG, onde entregaria a substancia a pessoa desconhecida.De acordo com o motorista do ônibus, que trafega com frequência no trecho mencionado, o homem já realizou diversas viagens neste trajeto, porém sem levantar suspeitas. Diante dos fatos o jovem foi preso suspeito de tráfico de drogas e o ônibus foi liberado para seu condutor que seguiu viagem com os demais ocupantes para seu destino. CONFIRAM A MATÉRIA EM VIDEO AQUI NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OU NO LINK ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade