Você está aqui

Homem de 25 anos preso por trafico, após engolir várias pedras de crack em Araxá

Publicado em 27-10-2014 10:17

          A Policia Militar (PM) de Araxá, na madrugada de domingo 26 de outubro, por volta de 01h40, prendeu M.E.C de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas e em sua residência foram localizados pedras de crack e vários aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa no bairro São Pedro.

          A PM durante patrulhamento rotineiro pela rua Manoel Francisco, no referido bairro, deparou com um individuo muito conhecido no meio policial pel pratica de tráfico de drogas, conduzindo seu veiculo Ford/Escort de cor azul e placa transitando pela via em atitude suspeita. Rapidamente os policiais militares deram ordem de parada ao mesmo, inclusive pelo alto falante da viatura policial para que o mesmo parasse seu veiculo, porem o mesmo não obedeceu a ordem dada pelos militares, e evadiu, sendo seguido pelos militares e abordado em seguida.

          Durante a abordagem M,E.C reagiu e agrediu o militar soldado Nogueira, com chutes causando lesões corporais no militar, porem foi rapidamente contido pelos demais militares. Os militares ao verificar o individuo notaram que o homem em um ato desespero, engoliu uma grande quantia de pedras de crack, na tentativa de se desvencilhar do material ilícito em que carregava. Os militares após usarem de técnicas de imobilização e algemação, conseguiram conter o homem que estava exaltado e agressivo, sendo também resgatados cerca de ainda 25 pedras de crack, que foram retiradas de dentro de sua boca e ainda mais quatro pacotes mastigados pelo homem com resquícios de crack, também foi localizado a quantia de R$ 490,00 em cédulas de diversos valores, dinheiro este, provavelmente da venda do entorpecente.

          Quando os policiais militares estavam encerrando as buscas no veiculo, o homem começou a passar mal devido a grande quantidade de droga ingerida por ele, de imediato os policiais militares deixaram o local da ocorrência e encaminharam M.E.C para o pronto atendimento municipal (PAM). Após o atendimento da médica responsável pela unidade de terapia intensiva naquele dia, M.E.C foi encaminhado a para a enfermagem onde passou por uma lavagem estomacal, sendo retirados grande quantidade de droga do intestino do homem.

          Uma outra guarnição se deslocou até a residência de M.E.C localizada na rua Constantino Jose Silva, no bairro Pedra Azul e de posse das chaves localizaram no quarto do homem uma gaveta com vários resquícios crack, uma  balança de precisão também com resquícios de crack, uma espingarda de pressão, três aparelhos notebook sendo estes últimos possivelmente furtados uma vez que possuem fotos de outras pessoas idôneas e que podem ter sido usados como moeda de troca por usuários com M.E.C e ainda quatro aparelhos celulares.

          Diante dos fatos o homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, porem permaneceu no PAM de Araxá atendimento, sendo durante todo o tempo permanecido sob a quarda de um militar. Os produtos eletrônicos, juntamente com a droga e o dinheiro, foram apresentados ao delegado de plantão, que ratificou a prisão do mesmo, sendo que após a sua melhora ele foi encaminhado ao presídio de Araxá. O Homem é muito conhecido no meio policial e possui várias passagens por outros crimes e cumpriu pena no estado de São Paulo recentemente pelo crime de "trafico de drogas". CONFIRAM TAMBEM O VIDEO DESTA AQUI NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE, OU NO LINK ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade