Você está aqui

Corpo de jovem de 17 anos é encontrado em estado avançadissimo de decomposição no rio Galheiro em Perdizes/MG.

Publicado em 12-10-2014 20:10

          A Policia Militar de Perdizes/MG, na tarde de quinta-feira, 09 de outubro, por volta de 16h30, solicitada compareceu no rio Galheiro, na ponte da Br.452 a aproximadamente 25 km de Perdizes, onde no local pescadores relataram aos policiais militares que um corpo se encontrava as margens do rio em estado avançadíssimo de decomposição.

          Os policias militares chegando ao local, constataram a veracidade do fato. De imediato os policiais militares realizaram o isolamento da área, sendo acionado o IML e a pericia técnica da policia civil de Araxá.

          O coordenador do IML Hudson Fiúza, juntamente com o perito criminal Alexandre, compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe. Devido o corpo estar em estado avançadíssimo de decomposição, não foi possível realizar naquele momento a sua identificação, sendo apenas localizados próximo ao corpo algumas garrafas e um “cachimbo”, objeto este muito usado por usuários de drogas para fumar o entorpecente.

          O corpo foi encaminhado ao IML de Araxá, para a realização da necropsia, sendo que no dia seguinte uma família compareceu no IML, reconheceu e identificou o corpo como sendo do jovem AIRTON WAGNER RIBEIRO, de 17 anos, que segundo os familiares, se encontrava desaparecido da cidade de Perdizes, a aproximadamente 15 dias e que o mesmo teria saído de casa para pescar onde não mais retornou. Diante disso, o corpo foi liberado aos familiares para o sepultamento na cidade de Perdizes/MG. As causas possíveis da morte do jovem serão investigadas pela policia civil de Perdizes/MG.

CONFIRAM ABAIXO, O VIDÊO COMPLETO DESTA MATERIA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Acompanhe no Facebook

Publicidade