Você está aqui

Jovens brigam entre si, se esfaqueiam e um deles é socorrido em estado grave no bairro Santo Antônio em Araxá.

Publicado em 10-10-2014 23:30

          A Polícia Militar (PM) de Araxá, na quarta-feira, 08 de outubro, por volta de 22:00, solicitada compareceu na rua José Vaz da Silva, no bairro Santo Antônio, onde no local depararam com um homem dentro da garagem de uma residência com grande hemorragia na cabeça. Devido à gravidade dos ferimentos da vítima, a viatura da PM socorreu o mesmo até o PAM, PIS naquele momento o corpo de Bombeiros de Araxá se encontrava em outro atendimento de emergência na cidade.

          Logo em seguida a PM recebeu informação de que os Bombeiros socorreram uma segunda vítima de esfaqueamento na avenida Wilson Borges, que também foi encaminhada ao PAM. Perto do local onde foi encontrada a primeira vítima foi localizada uma faca de cabo de madeira, com a lâmina entortada e suja de sangue. Foi acionada a perícia, que compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe.

          Os policiais militares se deslocaram até o PAM, onde conseguiu um breve contato com a primeira vítima, identificada como P.C.S. de 22 anos, que relatou que o outro indivíduo ferido, identificado como sendo J.S. de 19 anos, acompanhado de um outro autor identificado por ele como J.V.S.J, o seguiram e passaram a lhe desferir vários golpes de faca. Em dado momento, em meio a luta corporal entre os três envolvidos, o autor V. acabou por esfaquear seu comparsa J.S., e logo após os dois evadiram. A vítima das facadas P.C.S pediu socorro em uma residência, chegando a quebrar os vidros da janela da sala do local, na tentativa de querer entrar para dentro da residência na ânsia de fugir dos autores.

           De posse destas informações acerca do autor V.P, a Polícia Militar realizou rastreamentos que culminaram na localização e prisão de J.V.S.J de 21 anos, no bairro Boa Vista. O suspeito J.V.S.J. relatou que estava passando por uma rua próximo a um posto de combustível, quando viu a vítima das facadas P.C.S, correndo e sendo perseguido por J.S., que já estava com o braço ferido J.V.S.J então foi atrás para ver o que ocorria, quando deparou com P.C.S todo ensangüentado, momento em que ele evadiu do local, com medo de ser responsabilizado pelo crime, uma vez que já possui várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio.

          As vítimas permaneceram sob cuidados médicos no PAM, porém segundo o médico de plantão o estado de saúde dos autores era estável, sem risco de morte. Nenhuma das vítimas explicou o motivo das agressões. Ressaltasse que os três envolvidos estavam recolhidos na mesma cela do presídio local e saíram a pouco tempo. A faca utilizada no crime foi recolhida pelo perito da Polícia Civil. Diante do fato J.V.S.J. foi  encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foi apresentado ao delegado de plantão, que após ouvi-lo, liberou o mesmo, pois não haver naquele momento evidências que pudessem comprovar a participação dele no crime, porem a delegada destacou que investigações poderão ser realizadas.

CONFIRAM NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE O VIDEO PRODUZIDO NO LOCAL E A ENTREVISTA DO SARGENTO RICHARD, RESPONSÁVEL PELA OCORRÊNCIA, LOGO ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade