Você está aqui

Jovem de 19 anos e homem de 26 anos são presos no bairro Santo Antonio com 150 gramas de maconha em Araxá.

Publicado em 09-10-2014 15:15

          A Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira, 07 de outubro, por volta de 19h00, prendeu M.L de 19 anos e I.S de 26 anos suspeito de tráfico de drogas e apreendeu cerca de 150 gramas de maconha no bairro Santo Antonio.

          A PM realizava patrulhamento pela avenida Totonho Pereira com Terêncio Pereira, tendo os policiais observado que o passageiro de um veículo GM Corsa, se assustou com a presença policial e aparentava estar escondendo alguma coisa. Diante da fundada suspeita foi realizada a abordagem do veiculo e de seus integrantes, sendo encontrado embaixo do banco do passageiro onde estava o jovem de 19 anos, aproximadamente 150 gramas de maconha embalada em plástico e 01 balança de precisão em pleno funcionamento e no console do veiculo foi encontrada ainda 01 munição de calibre 32.

          O condutor do veículo, um homem de 26 anos e o passageiro de 19 anos, estavam a todo o momento em contradição em seus relatos. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e os autores presos e encaminhados a segunda delegacia regional de     policia civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão por associação ao tráfico de drogas.                                                                            CONFIRAM A ENTREVISTA COM O CABO FRANCINO NO VIDÊO ABAIXO.

                                             

Acompanhe no Facebook

Publicidade