Você está aqui

Homem de 29 anos é visualizado saindo de mata no bairro Alvorada, é abordado pela PM e no interior da mata, os militares localizam mais de 8 quilos de entorpecente.

Publicado em 24-09-2014 00:10

          A Polícia Militar (PM) de Araxá, na noite de desta terça-feira, 23 de setembro, por volta de 19h00, prendeu E.G.S de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas e em uma mata em que ele estava foi localizado e apreendido, 6 quilos e 550 gramas de maconha e 2 quilos e 35 gramas de crack.

          Os policiais militares de uma equipe do Tático Móvel realizavam patrulhamento pela rua Ernesto Nogueira Lima, no bairro Alvorada, momento em que os policiais militares avistaram uma motocicleta Yamaha/135, de cor preta, placa GVD-9143, da cidade de Araxá, onde naquele momento o seu condutor tinha acabado de sair de uma mata localizada nas proximidades. Os policiais militares deram ordem de parada ao suspeito, porém ele fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Alvorada, sendo perseguido pela viatura policial.

          Em determinado momento da perseguição, os policiais militares visualizaram quando o condutor da motocicleta jogou algo no chão, continuando assim a sua fuga, porém em certo momento ele perdeu o controle da direção da motocicleta vindo na via, onde ele foi abordado e preso sendo identificado como sendo E.G.S, de 29 anos.

          Os policiais militares retornaram ao local onde o homem teria jogado algo, sendo encontrado um invólucro contendo dentro um pedaço de maconha. O homem preso já é bastante conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, em seguida a motocicleta foi apreendida e removida a um pátio credenciado do Detran, uma vez que o condutor é inabilitado.

          Os policiais militares da equipe Tático Móvel com ao apoio de outros militares da 183º CIA, se deslocaram até a mata de onde o homem saiu e de imediato iniciaram buscas no local com o objetivo de tentar localizar mais drogas e após varias buscas pelo interior da mata, foi localizado dentro de um grota, um saco preto de lixo contendo em seu interior 5 barras de maconha prensada, pesando 6 quilos e 550 gramas, também foi localizado pelos policiais militares, dois tabletes de crack prensado, pesando 2 quilos e 35 gramas de crack, que após fracionado em tamanhos habitualmente comercializados pelo tráfico, renderiam cerca de 6.105 pedras de crack.

          O homem de 29 anos negou ser dele a propriedade da droga, porem não quis repassar aos policiais militares, de quem seria a droga. Diante dos fatos o homem de 29 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas, toda a droga localizada apreendida e ambos em seguida foram encaminhados a 2ª delegacia regional de policia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis. Vale ressaltar que a droga apreendida estava avaliada em aproximadamente R$ 50.000,00 reais. Confiram todas as fotos na galeria abaixo, assita tambem esta ocorrência aqui no nosso canal no Youtube.

Acompanhe no Facebook

Publicidade