Você está aqui

Homem de 33 anos é preso com 20 papelotes de cocaína no bairro Cincinato de Ávila em Araxá.

Publicado em 22-09-2014 23:45

         A Policia Militar (PM) de Araxá, por volta de 19 horas, da noite desta segunda-feira 22 de setembro, prendeu U.D.O de 33 anos, suspeito de tráfico de drogas.

          A PM após receber denúncia anônima de que na rua Patativas, localizada no bairro Cincinato de Ávila, havia um indivíduo identificado como sendo realizando tráfico de drogas. Os policiais de imediato se deslocaram para o local e visualizaram quando o suspeito chegou a porta de sua residência e em seguida entrou em um "pasto", pegou algo e adentrou novamente em sua residência.

          Diante da fundada suspeita os policiais militares realizaram a abordagem do suspeito e durante as buscas na residência foi encontrado na cozinha um pequeno pacote contendo em seu interior 20 papelotes cocaína embaladas e prontas para a venda.Dentro de um armário foi encontrado alguns saquinhos transparentes tipo "chup-chup", geralmente utilizado para embalar entorpecentes, também foi apreendida a quantia de R$ 27,00.O homem de 33 anos informou que buscou na cidade de Três Corações/MG  a quantidade de 20 gramas do entorpecente.

          Diante dos fatos o homem de 33 anos foi preso e encaminhado a 2ª delegacia regional de policia civil de Araxá, suspeito de tráfico de drogas, juntamente com a cocaína apreendida, onde foram apresentados ao delegado de plantão para os providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade