Você está aqui

Criança de 10 anos é apreendida com 14 pedras de crack e homem de 31 anos é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores na cidade de Nova Ponte.

Publicado em 19-09-2014 14:35

          A Polícia Militar (PM) de Nova Ponte/MG, na noite desta quinta-feira, 18 de setembro, por volta de 20h30, prendeu um homem identificado como sendo R.R.F de 31 anos de idade por tráfico de drogas e corrupção de menor e apreendeu uma criança identificada como sendo K.W.P.G de apenas 10 anos.

          Os policiais militares Cabo Costa e soldado Cardoso durante patrulhamento pelo bairro Amélia Benevides se depararam com a criança K.W.P.G de anos em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem pessoal do mesmo, foi localizado próximo aos seus pés um invólucro de plástico, os policiais militares ao verificar oque contia dentro do invólucro, localizaram 14 pedras de crack pronta e embaladas para o consumo.

          A criança ao ser indaga de como ela teria conseguido a droga, a mesma começou a chorar e não queria dizer de quem seria a droga, pois segundo ela o proprietário da droga o ameaçava de morte. Após algum tempo de conversa com a criança, a mesma se sentiu segura e revelou que a droga seria do individuo R.R.F de 31 anos, conhecido como “Bob”, homem este muito conhecido nos meios policiais da cidade por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A criança disse ainda que pegou uma “bolsa” com o individuo R.R.F de 31 anos contendo 20 pedras e até aquele momento tinha vendido 06 pedras de crack e que o dinheiro desta venda, ele já havia repassado ao homem de 31 anos.

          Com base nestas informações de imediato os policiais militares iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar o individuo R.R.F de 31 anos, sendo o mesmo localizado próximo a sua residência, porem ao notar que seria abordado, ele empreendeu em fuga, mas foi alcançado pelos policiais militares, que tiveram de usar de força física e técnicas militares de imobilização para conter o homem de 31 anos, que gritava a populares que estava sendo “espancado” pelos militares, tentativa esta de jogar a população contra a PM.

          Diante dos fatos o homem de 31 anos foi preso em flagrante deletido, pelo crime de tráfico de drogas, corrupção de menores, sendo o mesmo encaminhado juntamente com a criança de 10 anos e as pedras de crack, para a 2ª delegacia de policia civil de Araxá, onde foi apresentado ao delegado de plantão Dr. Eduardo Garcia, que ratificou a prisão do homem, sendo o mesmo encaminhado ao presídio de Araxá. Confiram esta ocorrência agora também no Youtube, neste link http://youtu.be/-JljTXQ2SY0 .

Acompanhe no Facebook

Publicidade