Você está aqui

Policia Civil de Araxá prende homens de 34 e 41 anos, apontados em investigações como autores de roubo de veículos em Araxá e região e veiculo S-10 roubada por eles é recuperada.

Publicado em 17-09-2014 15:50

          A Polícia Civil de Araxá desta terça-feira, 16 de setembro, por volta de 10h00, após uma semana de investigação apresentou a toda imprensa de Araxá, dois homens e um adolescente, identificados como sendo F.J.M de 34 anos, W.G.O de 41 anos e o menor G.M.M de 17 anos, apontados nas investigações como sendo os principais suspeitos de roubos de veículos em Araxá e região.

          Os suspeitos foram presos na cidade Uberaba, na ultima segunda-feira (15) pelos investigadores da polícia civil de Araxá, em uma residência localizada no bairro Estados Unidos, onde se encontrava um dos suspeitos. Na residência foi foi localizada uma caminhonete GM/S-10-LTZ, de cor prata, roubada em Araxá na data de 04 deste mês. Na ocasião indivíduos armados adentraram em uma fazenda localizada próximo a cidade de Araxá, onde renderam o caseiro e o proprietário da fazenda, levando a referida caminhonete e pertences das vítimas.

          A delegada Dra. Paula Pontes, que coordenou as investigações relatou que os suspeitos estavam com intenção de vender a caminhonete com intenção de comprar drogas. O inspetor Alisson Reis, relatou que a localização e prisão dos suspeitos não foi fácil e que o adolescente G.M.M estava hospedado em um hotel na cidade de Uberaba, custeado pelos suspeitos FJ.M e W.G.O, as armas utilizadas pelos suspeitos não foram localizadas, porem segundo a delegada e o inspetor as investigações ainda continuam na tentativa de localizá-las.

Acompanhe no Facebook

Publicidade