Você está aqui

Adolescentes de 15 anos e jovem de 18 anos são apreendidos e presos em flagrante, tentando arrombar uma mercearia no bairro Pão de Açúcar em Araxá.

Publicado em 17-09-2014 15:20

          A polícia militar (PM) de Araxá, no início da madrugada desta quarta-feira, 17 de setembro, por volta de 00:30, compareceu na rua Alirio Teixeira, no bairro Pão de Açúcar I, onde segundo uma solicitação anônima, indivíduos estariam arrombando uma mercearia.

 

          O Copom (centro de operações da polícia militar) de imediato acionou as viaturas composta pelos sargentos Waldez, Gilmar e os soldados Soueiro e Rubens, onde os mesmos rapidamente chegaram no local e encontraram os indivíduos identificados como sendo, E.S.O de 15 anos, F.J de 15 anos e V.A.M de 18 anos, próximo ao local.

          De imediato eles foram abordados e presos, onde os mesmos confessaram que estavam tentando arrombar a porta da mercearia, os policiais militares retornaram no local e localizaram um pé de cabra que estava próximo a porta, também foi identificado que a fechadura da porta da mercearia foi parcialmente danificada por eles, porem eles não conseguiram adentrar no estabelecimento comercial devido a ação rápida dos policiais militares. A proprietária do comercio disse que está é quarta vez que o estabelecimento é alvo deste tipo de ação e que a pouco tempo uma das portas foi danificada, sendo preciso realizar um reparo na mesma.

          Diante dos fatos os 03 indivíduos foram presos e apreendidos, sendo eles juntamente com o pé de cabra encaminhados para a 2° Delegacia regional de polícia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade