Você está aqui

Homem de 37 anos é preso após produtos de furto serem localizado em sua residência na zona rural no município de Perdizes/MG.

Publicado em 15-09-2014 22:50

          A Polícia Militar (PM) de Araxá na tarde deste domingo, 14 de setembro, por volta de 16h00, prendeu G.S de 37 anos de idade suspeito de furtar materiais de uma fazenda localizada no município de Perdizes/MG.

          A PM solicitada compareceu em uma chácara localizada na BR-146, a aproximadamente 19 Km de Araxá,  nas proximidades do rio Tamanduá, onde no local um senhor de 56 anos relatou aos policiais militares que em data passada, ele foi vítima de furto em sua propriedade, relatando ainda que a propriedade rural está dividida em três partes e neste domingo quando o solicitante estava campeando o mato, encontrou uma bomba costal de pulverização escondida próximo à margem do córrego cachoeirinha, objeto este que havia sido furtado de sua chácara.

          O senhor disse que este local onde foi encontrada a bomba, está dentro dos limites arrendado para um senhor chamado M.C, porem este senhor não estava na propriedade, com isso os policiais militares se deslocaram até à moradia do caseiro, identificado como sendo G.S de 37 anos, o qual disse que nada sabia a respeito de nenhum furto. Com isso os policiais militares realizaram buscas na residência do caseiro, onde dentro de um dos cômodos da casa, aparentemente utilizado como depósito, foi localizado um apetrecho para esticar arame (espichadeira), ferramentas, uma rede de pesca e um cabo de extensão elétrica, materiais prontamente reclamados pelo senhor de 56 anos, foi localizada também uma caixa de isopor contendo nove cartuchos de arma de fogo e um par de coronhas de madeira, materiais que o caseiro disse ter ganhado de um amigo.

          Após algumas contradições, o caseiro G.S confessou a autoria dos furtos e indicou onde se encontravam os outros objetos levados, todos escondidos no mato, nos arredores daquela residência. Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão a G.S, sendo o mesmo encaminhado a delegacia de policia civil de Araxá, juntamente com os matériais apreendidos, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade