Você está aqui

Homem de 25 anos é preso com 05 quilos de cocaina e 15 de pasta base pela PM de Patrócinio/MG.

Publicado em 14-09-2014 22:30

          Polícia Militar (PM) de Patrocínio, através de uma denúncia anônima em uma ação rápida dos Militares da 87ª Cia Operacional comandados pelo Capitão Marcos Vinicius e coordenados pelo Sargento Lindomar (CPU) conseguiram apreender uma grande quantidade de drogas que seria distribuída em Patrocínio.

          Várias viaturas se posicionaram em lugar estratégico na BR 365, próximo ao trevo de Macaúbas onde foi feita a abordagem de uma pick-up Strada placa HOD2512 de Patrocínio que era dirigida por Alex Andrade Souza de 25 anos.

          Ao parar o veículo, o motorista apresentou comportamento suspeito e mediante a situação foi feita a condução dele e do veículo para a Delegacia de Polícia Civil, onde os policiais desmontaram várias partes do utilitário encontrados no local onde funcionaria o air bag parte da droga e debaixo dos bancos mais entorpecentes.

          O total foi de 05 kg de cocaína pura e 15 kg de pasta base para o refino dessa droga. Segundo o Sargento Lindomar, a droga era oriunda de Uberlândia e já havia o monitoramento de veículos que poderiam estar vindo para Patrocínio para trazer drogas.

          Alex preferiu o silencia ao ser questionado sobre a droga. Ele foi encaminhado até o delegado de plantão para fazer o flagrante de tráfico de drogas. Créditos Texto: Renato Oliveira/Rádio Difusora

Acompanhe no Facebook

Publicidade