Você está aqui

Jovens são presos após furar bloqueio policial, conduzir veículo sob influência de álcool e praticar direção perigosa no bairro Novo Horizonte em Araxá.

Publicado em 09-09-2014 20:20

          A Polícia Militar (PM) de Araxá, na manhã desta segunda-feira, 08 de setembro, por volta de 09h00, prendeu dois jovens identificados como sendo E.J de 20 anos e E.S de 23 anos por direção perigosa, conduzir veiculo sob influência de álcool no bairro Novo Horizonte e apreendeu uma espingarda no bairro Tiradentes.

          A PM recebeu a informação de que um automóvel GM/Monza, JEI-2788 da cidade de Araxá, teria transposto um bloqueio policial que estava sendo feito no bairro São Francisco. Com isso os policiais militares iniciaram rastreamentos e após intenso acompanhamento pelo bairro Santa Monica e Novo Horizonte, o condutor do veiculo GM/Monza perdeu o controle direcional do automóvel, chocando-o contra o meio fio nos fundos do bairro Novo Horizonte.

          Em ato contínuo, os dois jovens que estavam dentro do veiculo desembarcaram do veículo e fugiram para uma mata que margeia o bairro Santa Maria. O jovem E.S, de 23 anos, foi alcançado e abordado pelos policiais militares, sendo verificado que ele trazia consigo um telefone celular sem bateria e sem chip, além de um crachá de uma empresa de combustíveis, com o nome de uma mulher, objetos que o jovem não soube esclarecer a procedência. O outro jovem, E.J de 20 anos, que era o condutor do veículo, foi capturado na rua Ernesto Rosa, no bairro Tiradentes, depois de pular um córrego no meio da mata, vários muros e telhados de várias residência.

          Foi constatado ainda que o jovem E.J, condutor do veiculo estava sob a influência de álcool, sendo ele preso e encaminhado a 2ª delegacia regional de policia civil de Araxá, juntamente com o outro jovem de 23 anos. Segundo informações os jovens estariam de posse de uma arma de fogo que não foi localizada. Os policiais militares ao verificarem os danos causados pelo autor de 20 anos em uma residência, durante sua fuga, constataram que havia na residência uma espingarda, a qual segundo o proprietário, um homem de 58 anos, seria relíquia de seu avô. A arma foi apreendida e o proprietário encaminhado a delegacia de policia civil para maiores esclarecimentos. Uma guarnição da ROCCA também participou desta operação de captura dos jovens.

Acompanhe no Facebook

Publicidade