Você está aqui

Homem de 41 anos de idade perde a vida, após capotamento de veiculo em estrada vicinal localizada na zona rural de Perdizes/MG.

Publicado em 04-09-2014 23:30

         O Instituto médico legal (IML) e a perícia técnica as polícia civil de Araxá, na tarde desta quinta-feira, 04 de setembro, por volta de 17h00, solicitados compareceram na zona rural no município de Perdizes/MG, onde no local um acidente de trânsito tirou a vida do senhor VOLNEY TOME DE OLIVEIRA, de 41 anos.

          A Polícia Militar (PM) de Perdizes, por volta de 16h00 solicitada via 190, recebeu uma ligação onde pessoas informaram que na estrada vicinal “capão grosso”, localizada no município de Perdizes/MG, teria ocorrido um acidente de trânsito, onde um veiculo VW/Gol de cor branca, placa GTX-8876, da cidade Uberlândia teria capotado e que no local uma pessoa já se encontrava sem vida e outras feridas.

          De imediato a guarnição composta pelos cabos Lamartine e se deslocaram para o local, onde constataram a veracidade do fato, se deparando com o veiculo VW/Gol tomado as margens da estrada. Uma ambulância do hospital de Perdizes, com o socorrista Rafael Moreno e a enfermeira Fabiana Flausino, já se encontravam no local realizando os primeiros socorros a vitimas, porem constataram que o condutor Volney Tome de Oliveira, se encontrava debaixo do veiculo e já se encontrava sem nenhum sinal vital.

          O veiculo estava ocupado pelo condutor Volney Tome, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, e também por mais cinco pessoas, identificadas como sendo Mayara Alvarenga da Silva de 24 anos, Marília Diverges Barbosa de 23 anos, pelas crianças, Giovanna Barbosa de Morais de 02 anos, Rafaela Luciana Barbosa da Silva de 09 anos e por Marcos de 28 anos, que foram socorridos para o hospital de Perdizes, porem o passageiro Marcos, o qual é proprietário do veiculo permaneceu no local e dispensou atendimento médico. Segundo o relatório médico as vitimas sofreram apenas escoriações pelo corpo e permaneceram internadas em observação.

          O passageiro Marcos disse aos militares que eles estavam em uma cachoeira, localizada próximo ao local do acidente e que a vítima, o senhor Volney estaria fazendo uso de bebida alcoólica na referida cachoeira durante o período da tarde e que no momento do acidente o veiculo estava em alta velocidade, onde o mesmo ao passar por uma saliência localizada na estrada, perdeu controle direcional do veiculo, vindo assim a capotar por algumas vezes. A vitima disse ainda que a tragédia só não foi maior, porque ele abraçou as duas crianças que estavam dentro do veiculo.

          A perícia técnica da policia civil de Araxá, na pessoa do perito Leandro, realizou seus trabalhos de praxe, em seguida O IML, na pessoa do escrivão de policia civil, Germano Jeremias, que hoje estava em apoio ao IML de Araxá, haja visto que o coordenador do IML de Araxá, se encontrava na cidade de Uberlândia, realizou a remoção do corpo da vitima para  o IML de Araxá, onde o mesmo será necropsiado na manhã desta sexta-feira, 05, e em seguida será liberado aos familiares para o velório e sepultamento. Foi constatado pela perícia, que no interior da veiculo se encontravam algumas latinhas de cerveja vazia, porém não foi preciso precisar se a vitima ou demais pessoas que se encontravam no interior do veiculo estavam fazendo o uso de bebida no momento do acidente. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade