Você está aqui

Mulher de 32 anos perde controle direcional de caminhonete e capota na avenida João Paulo II em Araxá.

Publicado em 03-09-2014 12:30

          O corpo de Bombeiros (BM) de Araxá, solicitados 193, por volta de 10h20, da manhã desta quarta-feira, 03 de setembro, compareceu na avenida João Paulo II, no bairro Guilhermina Vieira Chaer, próximo a câmara municipal de Araxá, onde no local socorreram a senhora Lídia Aparecida Martins, de 32 anos, que após perder o controle direcional do veiculo em que conduzia, sendo uma caminhonete S.10, de cor prata, placa NEK-3313, da cidade de Araxá, e capotou parando do outro lado da via.

          Segundo testemunhas que estavam no local no momento do acidente, a senhora seguia com seu veiculo pela avenida João Paulo II, com sentido direcional ao Barreiro, quando sem motivo aparente perdeu o controle direcional do veiculo, subiu no canteiro central, capotou e parou com as quatro do veiculo para cima. A cabine do veiculo ficou amassada e a senhora que estava, portanto o cinto de segurança ficou preso em meio às ferragens do veiculo.

          Uma guarnição BM, composta pelo sargento Parreira e o soldado Wiezel, com um pouco de trabalho, haja vista que a mesma se encontrava presa junto ao cinto de segurança, realizou o trabalho de resgate da senhora, que foi encaminhada na ambulância da policia civil de Araxá, na pessoa do coordenador do IML, Hudson Fiúza, para o PAM de Araxá, onde permaneceu em observação sob os cuidados da equipe médica, apresentando felizmente escoriações pelo corpo. A unidade de resgate do corpo de bombeiros de Araxá se encontra em manutenção e por este motivo o apoio do Hudson Fiúza com a ambulância da policia civil de Araxá.

          A Polícia Militar de Araxá compareceu no local e registrou o boletim de ocorrência que foi entregue na delegacia de policia civil de Araxá, para as providências cabíveis. A senhora é habilitada e a documentação do veiculo estava regular, uma equipe da Astran também se fez presente e auxilio no controle do trânsito no local. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade