Você está aqui

Homem de 29 anos é morto a facadas, por ex de sua namorada no bairro Camposaltino na cidade de Campos Altos/MG.

Publicado em 31-08-2014 23:15

          A Polícia Militar (PM) de Campos Altos, na madrugada deste domingo, 31 de agosto, por volta de 03h00, registrou um homicídio, ao qual um homem identificado como sendo CICÉRO CABRAL DOS SANTOS, de 29 anos, foi morto a facadas no bairro Camposaltino.

          A PM de Campos Altos, acionada compareceu na rua José Eliziario de Rezende, no bairro Camposaltino, onde no interior de uma residência localizada na referida rua, se encontrava em um quarto da casa, o corpo de Cícero Cabral dos Santos, ajoelhado, debruçado sobre a cama, com o rosto encoberto no colchão, uma equipe de enfermeiros e médicos do pronto socorro municipal deslocou até o local, constataram apresentava varías perfurações de faca pelo corpo e já se encontrava sem vida.

          Uma testemunha relatou aos policiais militares que um indivíduo conhecido como J.H.T com idade aproximada de 22 anos, chegou na referida residência e disse que havia desferido golpes de faca em Cícero Cabral, estando o mesmo ainda com uma faca suja de sangue, bem com suas vestes e mãos, que momento antes do crime se encontravam fazendo uso de bebida alcoólica em sua residência. A Testemunha disse ainda que o motivo do crime seria porque que a vítima Cícero Cabral teria tido um “caso” com sua namorada, T.L, que aparentemente possui problemas mentais e psicológicos.

          O local foi preservado e isolado pela PM, sendo acionada a polícia técnica da policia civil e o IML de Araxá, que compareceram ao local, sendo o perito Walison Duarte realizando seus trabalhos de praxe, em seguida o coordenador do IML, Hudson Fiúza, removeu o corpo da vitima para o IML de Araxá, onde o mesmo foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

          Em continuidade nas diligências realizadas pelos policiais militares da cidade de Campos Altos, os mesmos compareceram na rua Carlos Ramos, local este que residi uma irmã do suspeito J.H.T, porém o mesmo não se encontrava na residência, tendo sua irmã informado que ele reside com ela, e que naquela noite ela não teria visto ele e que o mesmo não teria dormido na residência. Os policiais militares também compareceram na residência do pai do suspeito, sendo a mesma vistoriada, onde também o mesmo não foi localizado. No momento em que os policiais militares registravam o boletim de ocorrência, uma senhora compareceu no local do fato, e disse aos militares que morava com o suspeito J.H.T na cidade de Anápolis, no estado de Goiás, e que era agredida constantemente por ele, o que a levou a se separar e voltar para Campos Altos, onde possui familiares, e que isso ocorreu a aproximadamente há dois meses, e que nesse período conheceu a vitima Cícero Cabral.

          Ainda segundo a ex mulher do suspeito J.H.T, o mesmo após tomar conhecimento do seu novo relacionamento, passou a ameaçar-la de morte e que no dia anterior estavam todos bebendo juntos na residência de um amigo, e que em dado momento a vítima Cícero Cabral, teria ido embora sozinho e que em seguida a mesma iria embora. A ex mulher do suspeito disse ainda, que o suspeito J.H.T saiu e retornou minutos depois, com uma faca na mão com a roupa e mãos sujas de sangue, alegando que teria agredido a vítima, e que iria voltar para a cidade de Anápolis/GO, momento este que a ex mulher e seu amigo se deslocaram até a residência da vítima Cícero Cabral, onde o encontraram no quarto com ferimentos, acionando assim a policia militar que chegou rapidamente, e já constataram que a vítima já se encontrava sem vida.

          Diante dos fatos os policiais militares registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na delegacia de policia civil de Campos Altos, onde posteriormente o caso será investigado.

Acompanhe no Facebook

Publicidade