Você está aqui

Operação “Morcego” desencadeada pela Policia Civil de Campos Altos, prende jovem de 21 anos suspeito de tráfico, apreende drogas e materiais de procedência duvidosa.

Publicado em 31-08-2014 23:10

          A PC de Campos Altos, durante investigações a cerca do tráfico de drogas na cidade, realizou um levantamento de quem estaria fornecendo drogas na cidade, seria o jovem K.J,M , ao qual trabalha para um indivíduo na cidade de Ibiá/MG, e que segundo as investigações é traficante na cidade de Ibiá e, que vende drogas no quilo para seus fornecedores. Os investigadores conseguiram identificar que o jovem K.J.M se desloca para a cidade de Ibiá pega a droga com este indivíduo e depois leva para a cidade de Campos Altos e, repassa para ser vendido por individuo que é menor de idade e sempre é visto na rua Flávio de Souza Coelho e para uma usuária de maconha na rua Geraldo Raimundo, que também era utilizada a mesma para vender a droga.

          O jovem K.J.M já estava sendo alvo de investigação por parte da policia civil a mais de três meses devido a varias ameaças contra os policiais locais e, sua prisão foi realizada através de uma campana realizada pelos investigadores da policia civil de Campos Altos e, quando o jovem K.J.M chegou ao determinado local, o mesmo foi abordado e conduzido para a delegacia de policia de Campos Altos, ao ser revistado pelo agente penitenciário de plantão, foi localizado nas vestes do jovem, 02 papelotes de maconha e ainda uma pedra de crack pesando cerca de 50 gramas, que após fracionadas em tamanho habitualmente comercializados pelo tráfico, renderiam cerca de 150 pedras.

          Diante dos fatos o jovem K.J.M foi preso em flagrante delito, suspeito de tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado ao delegado de policia civil de Campos Altos. A polícia civil de Campos Altos me informou que alguns pontos de tráfico e venda de drogas na cidade estão sendo monitorados pelos investigadores e, que em breve novas prisões serão efetuadas na cidade. Participaram da operação “morcego”, o delegado de policia civil, Dr. André Luis, que coordenou toda a operação e os investigadores, Edson, Luis Carvalho, Marcelino e Welliton. A PM também apoiou com os militares, Tenente Wagner, sargento Guimarães, cabos Osnir e Adauto e soldado Cunha. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade