Você está aqui

Homem de 32 anos é preso por tentativa de homicídio contra sua irmã e revólver calibre 32 é apreendido no bairro São Francisco em Araxá.

Publicado em 31-08-2014 23:00

          A Polícia Militar (PM) de Araxá, na madrugada deste sábado, 30 de agosto, por volta de 2h00, prendeu o senhor P.O de 32 anos por tentativa de homicídio contra sua irmã e amiga, e apreendeu um revolver calibre 32 no bairro Francisco Duarte.

          A PM, solicitada compareceu na segunda delegacia regional de Polícia Civil, onde no local uma senhora de 31 anos e outra de 32 anos, chegaram em sua residência localizada no bairro Francisco Duarte e depararam com o senhor P.O, de 44 anos, irmão da senhora de 31 anos, assistindo televisão em um volume muito alto e em certo momento o homem ficou exaltado e rapidamente pegou uma arma de fogo e apontou-a em direção da irmã, dizendo que iria matá-la, em seguida as mulheres adentraram rapidamente em um quarto e trancou a porta.

          As duas mulheres relataram aos policiais militares que enquanto estavam escondidas dentro do quarto, ouviram três estampidos e ainda dentro do quarto ligaram para outro irmão relatando o fato. Após algum tempo as duas saíram de dentro do quarto e depararam com o seu irmão, ainda com a arma apontada em direção a elas, em seguida as duas mulheres saíram correndo e se deslocaram até a segunda delegacia de policia civil, buscando ajuda policial. A irmã relatou que o irmão é um homem muito agressivo e em data passada cometeu um homicídio contra sua própria esposa.

          De posse das informações os policiais militares iniciaram rastreamentos, sendo o irmão localizado no bairro Bom Jesus residência de sua namorada, sendo a arma de fogo um revólver calibre 32, com seis tiros, e com três munições intactas, encontrado escondido dentro de um guarda roupa, sendo o revólver apreendido e o homem preso por tentativa de homicídio, sendo o mesmo encaminhado até a delegacia de policia civil de Araxá, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade