Você está aqui

Capotamento tira a vida de homem de 41 anos na Br.262, proximo a ponte do corrego de sal em Araxá.

Publicado em 29-08-2014 23:50

          Na madrugada desta sexta-feira, 29 de agosto, por volta de 01h00, o corpo de Bombeiros (BM) de Araxá, solicitados compareceram na Br.262, a aproximadamente 5 km de Araxá sentido a Uberaba, próximo a ponte do córrego de sal, onde no local um capotamento, tirou a vida de ODAIR APARECIDO MARTINS, de 41 anos.

          A guarnição BM, composta pelo sargento Teixeira e os soldados André Luis e Bastos, se deslocaram e chegando ao local se depararam com um veiculo Fiat/Uno, de cor branca, placa FDW-7885, da cidade de Divinolândia/SP, com as quatros rodas para cima e atravessado em meio a rodovia e um pouco mais a frente do veiculo o corpo do senhor Odair Aparecido. De imediato a guarnição BM, procedeu os trabalhos de resgate a vitima, porém ao ser verificado os sinais vitais do mesmo, foi constatado que o senhor Odair Aparecido, já não se encontrava mais com nenhum sinal vital, com isso o local foi isolado e a pericia técnica da policia civil e IML de Araxá, foram acionados.

          A perícia técnica da policia civil, na pessoa do perito Alexandre, juntamente com o coordenador do IML, Hudson Fiúza, compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe, sendo o local periciado e em seguida o corpo removido e encaminhado a IML de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

          Uma guarnição da Policia Rodoviária Estadual (PRE), com os policiais militares, sargento Jean e Souza, também se fizeram presente no local, onde controlaram o trânsito no local e em seguida registraram o boletim de ocorrência. As possíveis causas do acidente serão analisadas pela perícia técnica, porem existe a suspeita que a vitima não portando cinto se segurança no momento do acidente, e por este motivo o mesmo foi arremessado para fora do veiculo. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade