Você está aqui

Homem de 65 anos é morto a tiros em fazenda localizada na zona rural de Perdizes/MG.

Publicado em 29-08-2014 23:00

          A Polícia Militar (PM) de Perdizes, na tarde desta quinta-feira, 28 de agosto, por volta de 17h00, acionada pelo solicitante M.H.S. a comparecer em uma fazenda na região do córrego rico, onde este relatava que sua esposa L.R.C.S., através de contato telefônico, disse que teria chegado à referida fazenda e deparado com a residência toda queimada e a vítima, o senhor José Humberto Carneiro, de 65 anos, já sem vida caída ao solo.

          De imediato, os policiais militares deslocaram até o local do fato, onde foi constatado que a residência estava totalmente queimada, a porta da frente com diversas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo de variados calibres. Do lado de fora da residência, alguns metros da porta dos fundos, se encontrava o corpo da vítima, caído ao solo, já sem vida e com várias perfurações de arma de fogo, fatos estes também confirmados e registrados pela perito criminal da policia civil, Alexandre.

          Em contato com a esposa da vítima, a mesma relatou que obteve contato com José Humberto na ultima quarta-feira, 27 de agosto, por volta de 22h00 e que aparentemente parecia tudo bem, mas que em seguida na quinta-feira, 28 de agosto, não conseguiu contato com a vítima, tendo deslocado até o local do fato juntamente com sua filha L.R.C.S. e constatado que seu marido estava morto.

          No local compareceu uma guarnição da Polícia Civil e a perícia que recolheu várias cápsulas deflagradas de calibres 22, 32 e 38. Segundo o perito, a vítima veio a óbito provavelmente por disparo de arma de fogo. A perícia realizou os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi para o IML de Araxá, onde o mesmo foi removido e em seguida necropsiado sendo liberado aos familiares para o velório e sepultamento. Segundo relato de familiares o mesmo não tinha relatado nenhum tipo de problema com nenhuma pessoa e que o mesmo era uma pessoa tranqüila de boas amizades, o caso será investigado pela policia civil de Perdizes.

Acompanhe no Facebook

Publicidade