Você está aqui

Cadáver de homem é encontrado "boiando" dentro do córrego de Sal, na ponte da Br.262 em Araxá.

Publicado em 22-08-2014 21:50

          Na tarde desta sexta-feira, 22 de agosto, por volta de 16h30, o corpo de Bombeiros de Araxá, o serviço 193 recebeu a ligação de um homem de 28 anos informando que havia encontrado um corpo “boiando “dentro do córrego de sal.

          De imediato a guarnição BM composta pelo Tenente Ricardo, comandante do pelotão em Araxá, juntamente com o soldado Wilzeu, se deslocaram para a Br.262, a aproximadamente 15 km de Araxá sentido Uberaba, mais precisamente na ponte do córrego de sal. Os Bombeiros lá chegando, se depararam com um cadáver dentro do rio já em estado avançado de decomposição, sendo neste o local isolado.

          A pericia técnica da policia civil, juntamente com o IML de Araxá, foram acionados, onde compareceu no local, o perito criminal Gustavo Paulino e o auxiliar de necropsia Hudson Fiúza, que realizaram seus trabalhos de praxe, sendo todo o local examinado e em seguida com apoio dos Bombeiros, retiraram o cadáver de dentro do corrego, onde foi possível identificar apenas que o cadáver era do sexo masculino, de aproximadamente 1,60 metros, aparentemente de cor branca, e que o mesmo se encontrava sem roupa. Não foi possível identificar a causa da morte do homem. Em seguida o corpo foi removido ao IML de Araxá, para ser necropsiado na tentativa de localizar algum sinal da morte do homem.

          Trabalhadores que estão realizando serviços de recapeamento na Br.262, relataram que a algumas semanas, foi visto um andarilho próximo a ponte, e que o mesmo era de estatura mediana e não tinha cabelo em sua cabeça. Estes trabalhadores informaram ainda que neste mesmo dia, este senhor os convidou para conhecer sua “casa”, que segundo este senhor, era localizada debaixo da ponte. Abaixo da ponte foi identificado restos de uma fogueira, algumas roupas velhas e sinais de presença de pessoa (as), porem não se sabe se o cadáver encontrado é deste senhor.

          Segundo o coordenador do IML, Hudson Fiúza, o exame de necropsia será realizado na manhã, deste sábado e que após a realização da necropsia, alguma evidência poderá ser detectada e caso isso não seja possível, o corpo permanecera um período refrigerado no IML de Araxá aguardando alguma identificação, de possíveis familiares. Portanto se você conhecer alguma pessoa do sexo masculino, que possa estar desaparecido, comunique ao IML de Araxá, pelo telefone 034-36617536, de segunda a sexta-feira, das 08h00 as 12h00 e das 14h00 as 18h00.

          A Policia Rodoviária Federal (PRF), também compareceu no local, e os policiais rodoviários federais, Arley e Paulo, registram o boletim de ocorrência, pois o local onde o corpo foi localizado, fica em uma área de responsabilidade federal.

Acompanhe no Facebook

Publicidade