Você está aqui

Jovem de 19 anos, perde a vida após cair dentro de ensiladeira em fazenda localizada na zona rural do distrito de Tobati, no município de Ibiá/MG.

Publicado em 20-08-2014 11:20

          Na noite desta terça-feira, 19 de agosto, por volta de 21:30, o IML de Araxá, juntamente com o a perícia técnica da polícia civil e Bombeiros de Araxá, compareceram a fazenda Vó Maria, no distrito de Tobati/MG, região de Ibiá/MG, onde no local um acidente envolvendo um equipamento agrícola, identificado como ensiladeira, tirou a vida de LUIS HENRIQUE SILVA, De 19 anos, natural de Campos Altos/MG.

          Segundo relato de Erivelton Alexo Nunes, de 20 anos, o mesmo estava retirando leite em uma cocheira e quando terminou foi ver oque o seu amigo de trabalho, Luis Henrique estava fazendo, quando percebeu que o trator em que Luiz Henrique estava operando, estava funcionando e o mesmo não se encontrava no veículo. Quando Erivelton se aproximou do trator, ele visualizou que Luis Henrique se encontrava prensado dentro da ensiladeira e já sem vida.

          De imediato a testemunha Luis Henrique, ligou para seu patrão que compareceu na fazenda e tomou as providências, acionando a Polícia Militar da cidade de Ibiá/MG, onde compareceram no local os policiais militares, soldado Pereira e Luis, que após realizarem o isolamento do local, acionaram o IML de Araxá, perícia e Bombeiros.

          Os Bombeiros, sargento Arthur e soldado Gustavo, com o apoio dos policiais militares e do Hudson Fiúza (IML), tiveram bastante trabalho para retirar o corpo da vítima, que estava preso em meio ao equipamento, que é usado para fazer sílio de alimentação de gado.

          Ainda segundo a testemunha Erivelton, ele desconhecia as causas do acidente, pois segundo ele no momento em que ocorreu o fato, ele se encontrava em outra localidade da fazenda fazendo a retirada do leite. A testemunha juntamente com o proprietário da fazenda relatou que a vítima era uma pessoa tranqüila e de boa convivência. A vítima era amasiada e deixou uma filha de quatro meses.

          Após os trabalhos dos Bombeiros e da perícia técnica da polícia civil de Araxá, o corpo da vítima foi removido para o instituto médico legal de Araxá, onde o mesmo foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento. As causas do acidente que levou a morte do jovem serão investigadas pela polícia civil de Ibiá/MG.

Acompanhe no Facebook

Publicidade