Você está aqui

Homem de 32 anos é vitima de tentativa de homicídio no bairro Urciano Lemos em Araxá.

Publicado em 09-08-2014 02:30

          A Policia Militar (PM) de Araxá, na madrugada desta sexta-feira, 08 de agosto, por volta de 01h20, registrou uma tentativa de homicídio na rua Jason Armando de Paula, no bairro Urciano Lemos, onde no local um homem identificado como sendo G.H.O  de 29 anos, teria levado uma golpe de estilete no pescoço.

          A guarnição composta pelo sargento Waldez e o cabo Marcelo, acionada via Copom, compareceu na praça do cruzeiro, no bairro mencionado acima e no local depararam com G.H.O caído na via, com um profundo corte na região de trás do pescoço e sangrando bastante. A vitima G.H.O, relatou aos policiais militares que uma mulher conhecida como “Carolzinha”, desferido um golpe de estilete em seu pescoço e em sua perna esquerda, porque o mesmo recusou a lhe dar dinheiro para comprar pedra de crack e que após o fato, ela teria fugido em direção ao bairro Ana Pinto de Almeida. Uma guarnição do corpo de bombeiros já se encontrava no local, prestando os primeiros socorros a vitima, em seguida o homem foi encaminhado ao pronto atendimento municipal (PAM), onde permaneceu internado em observação, porem não corria risco de morte.

          Os policiais militares realizaram intenso rastreamentos no intuito de localizar a autora da agressão, porem naquele momento a mesma não foi localizada. Na noite de sexta-feira, por volta de 23h40, o serviço de inteligência do 37º BPM, conseguiu localizar e prender a autora, identificada como sendo A.C.M.A na rua Jazon Armando de Paula, no bairro Bom Jesus. A mulher assumiu a autoria do delito e relatou que realmente teve a intenção de ceifar a vida da vítima, pois G.H.O havia lhe agredido fisicamente, e que por este motivo ela queria matar o homem. A.C.M.A relatou aos policiais militares que ja estava de posse do instrumento cortante (uma lâmina de estilete) antes do início da desavença entre eles e, que o motivo da briga entre eles, seria uma venda de entorpecentes que era ali realizada, pois G.H.O interferiu "na sua vez de fazer o corre", ou seja, vender a droga ao usuário, o estilete utilizado no crime não foi localizado. Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida a esta delegacia de policia civil, onde foi apresentada ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade